JDSU :sugestão de longo
12 mensagens
|Página 1 de 1
primeiro objectivo atingido
Ja valorizou 10% e atingiu o primeiro target mais convervador...acredito no entanto que vai quebrar os 3.5
A embalagem (momentum) e volume estão fortes
Starter
A embalagem (momentum) e volume estão fortes
Starter
- Anexos
-
- jdsu.gif (10.24 KiB) Visualizado 437 vezes
Para Starter
Infelizmente não...reuniões atrás de reuniões e quando cheguei fiquei quase
.
Bom agora não sei em que entrar?? Tens alguma ideia?
um abraço
fernandovet

Bom agora não sei em que entrar?? Tens alguma ideia?
um abraço
fernandovet
- Registado: 11/2/2004 12:57
STARTER:
Devo dizer-te que não acredito neste arranque da JSDU, para já. Pareçe-me mais contágio da NOKIA do que outra coisa
.
Quanto à CNXT também não é para já... só esta a subir por tem fornecimentos directos à NOKIA
. A CNXT vai ter de subir pois foi muito penalizada com os fracos resultados do Wi-Fi.
Um abraço
fernandovet
Devo dizer-te que não acredito neste arranque da JSDU, para já. Pareçe-me mais contágio da NOKIA do que outra coisa

Quanto à CNXT também não é para já... só esta a subir por tem fornecimentos directos à NOKIA

Um abraço
fernandovet
- Registado: 11/2/2004 12:57
I´m in @ 3.14 Starter :-)
Estavas a ver o mesmo que eu.
Já agora atenção também á CNXT (Conexant). Parece ter formado ali uma base para inversão. Com stop ligeiramente abaixo dos minimos do possivel duplo fundo.
Manter também debaixo de olho a Nortel (pois está no mesmo sector da JDSU) que parece fazer uma bandeira de alta. Ver arranque com volume.
Cumprimentos
JB
Estavas a ver o mesmo que eu.
Já agora atenção também á CNXT (Conexant). Parece ter formado ali uma base para inversão. Com stop ligeiramente abaixo dos minimos do possivel duplo fundo.
Manter também debaixo de olho a Nortel (pois está no mesmo sector da JDSU) que parece fazer uma bandeira de alta. Ver arranque com volume.
Cumprimentos
JB
-
Visitante
JDSU :sugestão de longo
pelas minhas linhas (escala linear) esta hoje a tentar quebrar a LTD de longo prazo.
O volume esta apreciavel 12M e mostra força relativa.
Setup muito facil, com reforço acima dos 3.25..
Mais opinioes são bem vindas
Cumps
Starter
O volume esta apreciavel 12M e mostra força relativa.
Setup muito facil, com reforço acima dos 3.25..
Mais opinioes são bem vindas
Cumps
Starter
- Anexos
-
- jdsu.gif (9.21 KiB) Visualizado 724 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Kooc, macau5m, mjcsreis, PacoNasssa, PMP69 e 206 visitantes