Com 5.000 Euros onde devo investir a mt curto prazo?
17 mensagens
|Página 1 de 1
[quote="Merlin da bolsa"]Bem... senhor alvo se tivesse seguido o que eu disse tinha vendido pararede, comprado sonae, ganho 5 e tal % e reinvestido em pad ao memo nivel. Na altura a pad parecia.me que ia cair ou consolidar por isso aconselhei a venda e o que se verificou ? consolidou. Como agora está a mostrar força e estou a gostar dela entrei. Como é verdinho nestas andanças vou.lhe dizer que os mercados acções sao dinamicos e de um dia para o outro pode haver acontecimentos que mudem a força dos mercados ou de uma acção.
Ser ou não ser eis a questão. A questão é outra, e muito mais importante. Sabe que de AT aqui neste fórum existem pessoas entendidas e outras muito entendidas em AT? Também saberá certamente que existem os outros, ou seja eu, você etc, etc, etc, que nada percebemos, mas não nos dá o direito de virmos para aqui armados em patos bravos(peço desculpa ao verdadeiro Pato Bravo), dizer que vai descer ou vai subir, isso é pura especulação, e não pense que os mercados se deixam influenciar por esses post's, que são no minimo, idiotas.
Quanto ao resto, reflita bem, e pense para si mesmo,se os seus post's anteriores tinham algum fundamento ou algum suporte técnico. Será que eram como a análise que você fez neste pos't sobre a falência dos mercados financeiros?
P.S. É fácil dizer que nos vamos retirar quando não estamos registados. Quando assim é, passado uns segundos estamos cá de novo, com outro nick.
Ser ou não ser eis a questão. A questão é outra, e muito mais importante. Sabe que de AT aqui neste fórum existem pessoas entendidas e outras muito entendidas em AT? Também saberá certamente que existem os outros, ou seja eu, você etc, etc, etc, que nada percebemos, mas não nos dá o direito de virmos para aqui armados em patos bravos(peço desculpa ao verdadeiro Pato Bravo), dizer que vai descer ou vai subir, isso é pura especulação, e não pense que os mercados se deixam influenciar por esses post's, que são no minimo, idiotas.
Quanto ao resto, reflita bem, e pense para si mesmo,se os seus post's anteriores tinham algum fundamento ou algum suporte técnico. Será que eram como a análise que você fez neste pos't sobre a falência dos mercados financeiros?
P.S. É fácil dizer que nos vamos retirar quando não estamos registados. Quando assim é, passado uns segundos estamos cá de novo, com outro nick.
"Errar é humano, mas é incrivel o nível de humanidade a que nós chegamos"
- Registado: 10/5/2004 23:36
Bem... senhor alvo se tivesse seguido o que eu disse tinha vendido pararede, comprado sonae, ganho 5 e tal % e reinvestido em pad ao memo nivel. Na altura a pad parecia.me que ia cair ou consolidar por isso aconselhei a venda e o que se verificou ? consolidou. Como agora está a mostrar força e estou a gostar dela entrei. Como é verdinho nestas andanças vou.lhe dizer que os mercados acções sao dinamicos e de um dia para o outro pode haver acontecimentos que mudem a força dos mercados ou de uma acção.
Os foruns sao sitios engracados, mas se alguem vai contra a opiniao é logo crucificado.. Muitos bons elementos já deixaram escrever e sinceramente ainda me admira certos ainda escreverem dado os ataques permanentes. Isto faz-me lembrar uma historia em que o LIvermore foi culpado do crash de 29 so pq tava curto na altura. Eu por mim deixo de escrever novamente e desta vez é definitivo no forum. Farto de virem para aqui atacar uns aos outros ainda para mais num mercado como este, tao pequeno. Boa sorte alvo e restante comitiva que só sabe atacar e procurar qq coisinha nos outros, boa sorte que vao precisar. E não dou 2 anos para falirem nos mercados financeiros... e raramente me engano. podem bloquear este topico ou apagar... até nunca mais.
Os foruns sao sitios engracados, mas se alguem vai contra a opiniao é logo crucificado.. Muitos bons elementos já deixaram escrever e sinceramente ainda me admira certos ainda escreverem dado os ataques permanentes. Isto faz-me lembrar uma historia em que o LIvermore foi culpado do crash de 29 so pq tava curto na altura. Eu por mim deixo de escrever novamente e desta vez é definitivo no forum. Farto de virem para aqui atacar uns aos outros ainda para mais num mercado como este, tao pequeno. Boa sorte alvo e restante comitiva que só sabe atacar e procurar qq coisinha nos outros, boa sorte que vao precisar. E não dou 2 anos para falirem nos mercados financeiros... e raramente me engano. podem bloquear este topico ou apagar... até nunca mais.
-
Merlin da bolsa
O que hoje é verdade...
Merlin da bolsa Escreveu:Sonae revelou-se uma boa aposta, com os resultados a darem uma boa ajuda a isso. Tirei lucros e reeinvesti-os agora na Pararede. Manisfesta um bom interesse comprador e os resultados saem hj. Não acredito que sejam maus, antes pelo contrário e o rácio Rentabilidade/perda tá do lado da rentabilidade, dado que está em consolidação nestes níveis há vários meses e quebrando os 0.40 com uma ajuda dos resultados poderá dar uma rentabilidade bem agradável. Possuo posição longa nos 0.36.
Não quero ser mal interpretado, mas penso que devia ser mais coerente nos seus post's. Penso que o facto de terem subido 2 cêntimos desde os seus post's de 24/08,26/08 e 03/09, não são motivo para agora falar bem da Pararede. Então o do dia 24/08...Tenho-o acompanhado atentamente, e o sr. fala ou melhor, falava sempre mal da Pararede, mas ainda bem que mudou de ideias, mas atenção ainda não é garantido que elas subam, mesmo porque desde o dia 24/08 até hoje nenhumas noticias importantes vieram a lume.
Continuação de bons negócios
Amigo ! no NASDAQ á muita coisa barata ..........
é só escolher.......................mesmo que escolha hoje mal , vai ver que daqui a 6 meses, comprou bem.
Visite o site da Yahoo finance e faça voçê mesmo a análise pois o risco é seu !!!!!!!!!!!! ajuije voçê mesmo, pois pode comprar gato por lebre.
Ajudas nos fóruns nem sempre calha bem, muito menos se for no mercado português, onde tudo quer influenciar o preço das suas acções, propondo aos outros comprar aquilo que quer vender.
Visite o site da Yahoo finance e faça voçê mesmo a análise pois o risco é seu !!!!!!!!!!!! ajuije voçê mesmo, pois pode comprar gato por lebre.
Ajudas nos fóruns nem sempre calha bem, muito menos se for no mercado português, onde tudo quer influenciar o preço das suas acções, propondo aos outros comprar aquilo que quer vender.
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Uma das regras básicas de investir na bolsa é não investir na bolsa $$ que vai necessitar nos próximos tempos.
Assim sendo, caso precise dos 5000E no muito curto prazo, o meu conselho é deixá-lo estar quietinho no banco...
Um abraço
nunofaustino
Assim sendo, caso precise dos 5000E no muito curto prazo, o meu conselho é deixá-lo estar quietinho no banco...
Um abraço
nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Sonae revelou-se uma boa aposta, com os resultados a darem uma boa ajuda a isso. Tirei lucros e reeinvesti-os agora na Pararede. Manisfesta um bom interesse comprador e os resultados saem hj. Não acredito que sejam maus, antes pelo contrário e o rácio Rentabilidade/perda tá do lado da rentabilidade, dado que está em consolidação nestes níveis há vários meses e quebrando os 0.40 com uma ajuda dos resultados poderá dar uma rentabilidade bem agradável. Possuo posição longa nos 0.36.
-
Merlin da bolsa
Caros participantes, aconselhar esta ou aquela acção sem justificar porquê não tem qualquer interesse para o estilo de fórum que é o Caldeirão. Peço-vos que façam um esforço no sentido de justificar as vossas opiniões, de forma a que a discussão possa nascer e não sejamos obrigados a apagar os posts.
Ulisses
Ulisses
PAD
No curto prazo, invista na Pararede.
Claro que em Acções e do Psi 20.
Claro que em Acções e do Psi 20.
-
Guliver
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: