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MensagemEnviado: 8/9/2004 11:03
por aa
Rotiv Escreveu:O visitante era eu
obrigado JCS pela sua opinião.
AA tanks pela correção.
Para mim essa noticia não tem muito interesse.


De nada! De qualquer modo o erro foi meu.

Quanto à Impresa, temos opiniões discordantes mas isso não é necessáriamente mau. O que seria dos mercados se todos tivessem as mesmas opiniões?

Cps

AA

MensagemEnviado: 8/9/2004 10:40
por Rotiv
O visitante era eu
obrigado JCS pela sua opinião.
AA tanks pela correção.
Para mim essa noticia não tem muito interesse.

MensagemEnviado: 8/9/2004 10:29
por JCS
Anonymous Escreveu:qual é o interesse?


Ter uma ideia de quem domina o mercado publicitário que é a principal fonte de receita das empresas referidas. :?

JCS

MensagemEnviado: 8/9/2004 10:27
por aa
interêsse = interesse

AA

MensagemEnviado: 8/9/2004 10:20
por Visitante
qual é o interesse?

Impresa e Media Cap. (noticia com algum interêsse)

MensagemEnviado: 8/9/2004 10:17
por aa
Crescimento de 5,5%
Televisões portuguesas emitem quase duas mil horas de publicidade no primeiro semestre
Os quatro canais de televisão portugueses de sinal aberto emitiram quase 2 mil horas de publicidade no decorrer do primeiro semestre, mais 5,5% que no período homólogo do ano anterior, segundo dados hoje divulgados pela MediaMonitor.

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Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt


Os quatro canais de televisão portugueses de sinal aberto emitiram quase 2 mil horas de publicidade no decorrer do primeiro semestre, mais 5,5% que no período homólogo do ano anterior, segundo dados hoje divulgados pela MediaMonitor.

De Janeiro a Junho de 2004, RTP1, 2:, SIC e TVI foram responsáveis pela emissão de quase 2000 horas de publicidade, uma média diária de duas horas por canal. Segundo a mesma fonte, estes valores não incluem «spots» de auto-promoção dos canais nem telecompras e representam um aumento de 5,5% em relação ao ocorrido no mesmo período do ano anterior.

A estação de televisão de Queluz emitiu 36,7% deste total, a SIC passou 36,4%, a RTP1 garantiu 23,3% e a 2: transmitiu 3,6%.

A MediaMonitor, da Marktest, refere que a duração publicitária segue a curva do investimento publicitário, registando aumentos sucessivos de Janeiro a Maio e uma quebra em Junho.

Nos primeiros seis meses deste ano o investimento publicitário nas televisões cresceu 14,3% para 914 milhões de euros.

Em termos de volume de publicidade, o maior aumento (12,9%) ocorreu na SIC, seguida da 2:, com mais 8%. A TVI evidenciou uma variação positiva de 6% e a RTP1 foi, pelo, contrário, o único canal que passou menos publicidade, descendo 5,4%. A televisão estatal foi penalizada pela deliberação do Governo de cortar os minutos de publicidade na RTP, no âmbito de um acordo com as televisões privadas.



Cps

AA