Buraco em BD
4 mensagens
|Página 1 de 1
Spacefrog, existe lugar a uma correcção (não tenho presente o valor mas creio que foi referido aqui no caldeirão). Quería só assinalar que eu optei por não realizar a correcção por ser muito pouco significativa (se não me falha a memória nos valores actuais correspondía a 2 ou 3 centimos).
Ora, quando as correcções são deste calibre (ou quando se tratam de dividendos) opto por não efectuar qualquer correcção (só o faço em caso de stock splits - aí é inevitável - ou quando se tratam de AC's que levam a correcções significativas na cotação).
Eu não acredito que uma correcção tão ligeira como a que sofreu a PAD implique o «desvio» de suportes e resistências importantes como por exemplo os 0.26, os 0.45 ou os 1.00€ (para citar alguns exemplos)...
A minha convicção e a experiência também de seguir tecnicamente uma data de títulos há vários anos é a de que os suportes e resistências continuam a funcionar nos mesmíssimos valores (pelo menos os importantes). E em muitos casos detectei inclusivamente a manutenção de LT's importantes...
Bem, isto foi um aparte mas que me pareceu importante referir dado que a correcção não é inevitável em muitos dos casos podendo optar-se por a realizar ou não (no caso dos dividendos em particular existem imensos analistas que optam por não realizar qq correcção).
Ora, quando as correcções são deste calibre (ou quando se tratam de dividendos) opto por não efectuar qualquer correcção (só o faço em caso de stock splits - aí é inevitável - ou quando se tratam de AC's que levam a correcções significativas na cotação).
Eu não acredito que uma correcção tão ligeira como a que sofreu a PAD implique o «desvio» de suportes e resistências importantes como por exemplo os 0.26, os 0.45 ou os 1.00€ (para citar alguns exemplos)...
A minha convicção e a experiência também de seguir tecnicamente uma data de títulos há vários anos é a de que os suportes e resistências continuam a funcionar nos mesmíssimos valores (pelo menos os importantes). E em muitos casos detectei inclusivamente a manutenção de LT's importantes...
Bem, isto foi um aparte mas que me pareceu importante referir dado que a correcção não é inevitável em muitos dos casos podendo optar-se por a realizar ou não (no caso dos dividendos em particular existem imensos analistas que optam por não realizar qq correcção).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
E a operação harmónio da PAD
Deve ser efectuado algum ajuste na BD? Se sim, qual?
Obrigado
Spacefrog
Obrigado
Spacefrog
Buraco em BD
Alguém pode ajudar a tapar um buraco na minha BD, please.
Precisava O H L C V para Reditus em 20040611
Obrigado
Spacefrog
Precisava O H L C V para Reditus em 20040611
Obrigado
Spacefrog
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO e 208 visitantes