Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC g.a.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 2/9/2004 21:53

E aqui fica um gráfico semanal, onde se vê o desenho curioso que está a fazer, podendo estar a marcar ou o fim técnico-oficial da correcção de médio prazo ou o inicio também técnico-oficial da nova downtrend de médio prazo (aviso aos incautos: esta minha terminologia não é para levar a sério :P )
Anexos
ptc semanal.png
ptc semanal.png (4.85 KiB) Visualizado 265 vezes
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

PTC g.a.

por Pata-Hari » 2/9/2004 21:49

Bem, só para fazer o "gostinho ao dedo", aqui vai o meu boneco da ptc, onde para mim hoje se confirmou o desenho do fim do upswing em que tem estado. O desenho das velinhas é dos tradicionais, com novos minimos e máximos inferiores aos anteriores. Parece ser um no-brainer, mas como é óbvio, nestas coisas podem-se tomar decisões baseados na info dísponivel mas não há certezas nem adivinhações do futuro que nos valham.
Anexos
ptc.png
ptc.png (21.77 KiB) Visualizado 259 vezes
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa


Quem está ligado: