Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Números importantes nas próximas 24 horas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

....

por andraderui » 2/9/2004 21:44

Arrasta NVDA, TMTA, AMD ......

1 abraço
andrade

Registado: 12/11/2002 16:18

Amigo Américo...

por andraderui » 2/9/2004 21:41

era esta a indicação que tinha no gráfico?????

No After já está a cair 8%!!!!!!!!

1 abraço
andrade

Registado: 12/11/2002 16:18

Obrigado Ulisses

por mcarvalho » 2/9/2004 21:26

Espero que as férias tenham sido optimas
Obrigado pelas indicações e informações

Eu penso que quanta mais informação e quanto melhor preparado se estiver melhores serão os resultados.....
os gráficos ajudam
Por tudo isto peço-lhe que continue como sempre a ajudar os que, como eu , precisam ....os outros podem criar um fórum só para eles

um grande abraço
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por Comentador » 2/9/2004 19:03

Boa tarde,

Sem quase participar, ando muitas vezes por aqui…
Toda a gente está à espera desses números, mas é bom ver o cuidado do Ulisses.
Mas parece que não valia a pena. Há um participante, o Visitante Américo que não precisa de saber porque já está tudo nos gráficos.

Meu caro, os gráficos têm realmente tudo (isto para quem como eu acredita na AT), agora factos antes de acontecerem? É que aqui não se trata de uma expectativa, quando por exemplo se espera uma subida da taxa de juros e na altura já está tudo descontado. Mas diga lá então quais são as notícias, os valores, os dados que já estão nos gráficos sobre a INTEL eo Relatório mensal do Emprego USA?

Se me pudesse informar ficava-lhe a dever essa!

Comentador

Registado: 26/4/2003 23:30

por pedro78 » 2/9/2004 18:31

então vamos lá juntar as peças

não sei exactamente se a situação dos terroristas na russia chega a afectar a a bolsa norte americana, vamso ver

a previsão do tempo diz que existirão tornados nas próximas 24 horas, vamos ver

Depois do fecho de hoje, a Intel irá fazer o seu "update" das previsões de resultados, o que pode trazer novidades.

Amanhã, pelas 13h30 (hora portuguesa), será divulgado o relatório do emprego de Agosto, um número aguardado com bastante expectativa para se aferir do ritmo de recuperação económica nos Estados Unidos. Além disso, este número poderá ser um argumento forte a ser esgrimido nos próximos dias da campanha eleitoral americana.

Ulisses

se os números forem maus o mercado desce porque são maus

se forem bons o mercado desce porque são bons, a fed poderá ter espaço de manobra

vamos ver

mas assim para amanhã julgo que temos vários factores para justificar possiveis descidas, e a probabilidade diz que vai para baixo

claro que pode sempre subir 2% :lol:

Registado: 2/1/2004 22:29

por Camisa Roxa » 2/9/2004 14:17

pois, e especialmente no forex! Vai ser 1 tiro amanhã!

dado o marasmo do mesmo neste Verão, penso que os payrolls vão dar o tiro de partida para uma maior volatilidade nos próximos meses

Enquanto os mercados accionistas têm a sua reentré com o labour day, o forex tem-na já amanhã com os payrolls

Registado: 5/11/2002 11:27

por Ulisses Pereira » 2/9/2004 14:13

Eu não disse nem para esperar nem para não esperar. Apenas referi que há uma elevada probabilidade destes números provocarem movimentos bruscos no mercado. Nada mais. Penso que fui directo e bastante sintético no post anterior.E penso que para muitas pessoas é útil este género de informações.

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Nada de anormal

por Américo » 2/9/2004 14:07

Já está tudo nos gráficos! Porquê esperar por momentos importantes se já temos a indicação no gráfico
?
Américo

Números importantes nas próximas 24 horas

por Ulisses Pereira » 2/9/2004 13:45

Nas próximas 24 horas vão ocorrer dois momentos importantes, em termos de divulgação de números que podem mover os mercados:

:arrow: Depois do fecho de hoje, a Intel irá fazer o seu "update" das previsões de resultados, o que pode trazer novidades.

:arrow: Amanhã, pelas 13h30 (hora portuguesa), será divulgado o relatório do emprego de Agosto, um número aguardado com bastante expectativa para se aferir do ritmo de recuperação económica nos Estados Unidos. Além disso, este número poderá ser um argumento forte a ser esgrimido nos próximos dias da campanha eleitoral americana.

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carlos73, Google [Bot], PAULOJOAO e 189 visitantes