Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

sinais de compra

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Já passou os 1850!

por fproenca » 2/9/2004 9:11

Iniciado Escreveu:Boa noite,

Sr. fproença soube que aderiu à plataforma da interactivebrokers que oferece condições de sonho. Mas no momento de abrir conta aparecem uma data de opções (perfis) que me baralham e não sei por qual optar.

Pergunto-lhe qual seria o ideal para quem quer investir no Nasdaq?

As melhoras e a continuação de bons negócios!
Iniciado

Olá,

Sr.??? Aqui somos todos colegas (alguns são amigos), andamos na mesma Guerra, hehehe

Em relação à corretora, eu também tive muitas dificuldades em abrir lá a conta porque o meu Inglês é muito básico, pedi ajuda a um amigo cujo o nome não vou divulgar porque é uma pessoa conhecida e muito ocupada.

Pode ser que alguém aqui no fórum se disponibilize a ajudar, embora se fale pouco há muita gente que frequentam este fórum e que têm conta lá

Quanto à corretora, é do melhor que há, quer a nivel de preços, rapidez, fiabilidade, execução das ordens, etc. Trabalho com ela há 2 anos e não tenho uma queixa sequer.

Cumprimentos
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

Já passou os 1850!

por Iniciado » 1/9/2004 21:42

Boa noite,

Sr. fproença soube que aderiu à plataforma da interactivebrokers que oferece condições de sonho. Mas no momento de abrir conta aparecem uma data de opções (perfis) que me baralham e não sei por qual optar.

Pergunto-lhe qual seria o ideal para quem quer investir no Nasdaq?

As melhoras e a continuação de bons negócios!
Iniciado
Iniciado

por Touro » 1/9/2004 21:38

As estatísticas mostram que anos de eleições americanas são anos de subidas.
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

por fproenca » 1/9/2004 20:03

Tal como eu disse no meu ultimo "post" o Nasdaq iria aliviar um pouco a ultima subida, apesar da maioria dos investidores estaram negativos na minha opinião o mercado prepara-se para arrancar novamente e hoje já está a dar alguns sinais, para já o maior problema é ultrapassar a zonda dos 1850 de vez, há que aguardar mais uns dias ...
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

sinais de compra

por starter » 1/9/2004 15:27

ha imensos titulos a dar sinais de compra hoje no nasdaq, com forte volume:

AAPl
BRCD
ABGX
VTSS
JDSU
etc..

INTC(!), fez ontem uma vela de inversão com enorme volume e hoje esta a arrancar com volume

Registado: 15/11/2002 20:42

Quem está ligado: