sinais de compra
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Já passou os 1850!
Iniciado Escreveu:Boa noite,
Sr. fproença soube que aderiu à plataforma da interactivebrokers que oferece condições de sonho. Mas no momento de abrir conta aparecem uma data de opções (perfis) que me baralham e não sei por qual optar.
Pergunto-lhe qual seria o ideal para quem quer investir no Nasdaq?
As melhoras e a continuação de bons negócios!
Iniciado
Olá,
Sr.??? Aqui somos todos colegas (alguns são amigos), andamos na mesma Guerra, hehehe
Em relação à corretora, eu também tive muitas dificuldades em abrir lá a conta porque o meu Inglês é muito básico, pedi ajuda a um amigo cujo o nome não vou divulgar porque é uma pessoa conhecida e muito ocupada.
Pode ser que alguém aqui no fórum se disponibilize a ajudar, embora se fale pouco há muita gente que frequentam este fórum e que têm conta lá
Quanto à corretora, é do melhor que há, quer a nivel de preços, rapidez, fiabilidade, execução das ordens, etc. Trabalho com ela há 2 anos e não tenho uma queixa sequer.
Cumprimentos
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Já passou os 1850!
Boa noite,
Sr. fproença soube que aderiu à plataforma da interactivebrokers que oferece condições de sonho. Mas no momento de abrir conta aparecem uma data de opções (perfis) que me baralham e não sei por qual optar.
Iniciado
Iniciado
-
Iniciado
Tal como eu disse no meu ultimo "post" o Nasdaq iria aliviar um pouco a ultima subida, apesar da maioria dos investidores estaram negativos na minha opinião o mercado prepara-se para arrancar novamente e hoje já está a dar alguns sinais, para já o maior problema é ultrapassar a zonda dos 1850 de vez, há que aguardar mais uns dias ...
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
sinais de compra
ha imensos titulos a dar sinais de compra hoje no nasdaq, com forte volume:
AAPl
BRCD
ABGX
VTSS
JDSU
etc..
INTC(!), fez ontem uma vela de inversão com enorme volume e hoje esta a arrancar com volume
AAPl
BRCD
ABGX
VTSS
JDSU
etc..
INTC(!), fez ontem uma vela de inversão com enorme volume e hoje esta a arrancar com volume
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Garfield, GaussSLB47, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, mjcsreis, MPAM, nickforum, nunorpsilva, OCTAMA, Paulo Pereira 74, peterteam2, smog63, Ze nabo e 195 visitantes