Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Investir na Saude Off-Topic

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 2/9/2004 15:15

Na região de Coimbra/Pombal/Leiria/Fatima existe uma percentagem elevada de calcário na água (provavelmente devido ao tipo de solo)...
A fazer estudo sobre este assunto procurar dados desta região poderia ser interessante.
Visitante

por Info » 2/9/2004 14:47

Ninguem sabe de sites sobre tal assunto?
Pelo google nada de importante encontro.
Agradecido desde ja por ajuda.

Registado: 16/1/2004 15:19

por Visitante » 1/9/2004 13:13

Amigo no meu doutoramento, provei que o calcário e o cloro (utilizados na àgua que se consume nas torneiras) são responsáveis pelo aumento de doenças como é o cancro, claro que isto é como tudo, não faz "sangue" logo mas tem o seu periodo de desenvolvimento, e mais, a pilula que a mulher toma quase diariamente, é também responsável pelo aumento do cancro do útero, ovários e seios, ao contrário do que nos querem fazer querer na publicidade, faz-me lembrar há pelo menos 35 anos quando diziam o mesmo do tabaco que prevenia doenças, até os governos ofereciam tabaco :twisted:
Visitante

Investir na Saude Off-Topic

por Info » 1/9/2004 12:29

Investir na saude é muito importante...
Estou a fazer um trabalho sobre saude, cujo tema é " calcario da agua versus saude" ( efeitos prejudiciais ou benéficos do calcario da agua que se bebe sobre a saude no homem).
Busco na net e pouco ou nada encontro.
Agradeço informaçoes sobre este assunto ou links sobre tal.
obrigado

Registado: 16/1/2004 15:19

Quem está ligado: