Investir na Saude Off-Topic
4 mensagens
|Página 1 de 1
Amigo no meu doutoramento, provei que o calcário e o cloro (utilizados na àgua que se consume nas torneiras) são responsáveis pelo aumento de doenças como é o cancro, claro que isto é como tudo, não faz "sangue" logo mas tem o seu periodo de desenvolvimento, e mais, a pilula que a mulher toma quase diariamente, é também responsável pelo aumento do cancro do útero, ovários e seios, ao contrário do que nos querem fazer querer na publicidade, faz-me lembrar há pelo menos 35 anos quando diziam o mesmo do tabaco que prevenia doenças, até os governos ofereciam tabaco 

-
Visitante
Investir na Saude Off-Topic
Investir na saude é muito importante...
Estou a fazer um trabalho sobre saude, cujo tema é " calcario da agua versus saude" ( efeitos prejudiciais ou benéficos do calcario da agua que se bebe sobre a saude no homem).
Busco na net e pouco ou nada encontro.
Agradeço informaçoes sobre este assunto ou links sobre tal.
obrigado
Estou a fazer um trabalho sobre saude, cujo tema é " calcario da agua versus saude" ( efeitos prejudiciais ou benéficos do calcario da agua que se bebe sobre a saude no homem).
Busco na net e pouco ou nada encontro.
Agradeço informaçoes sobre este assunto ou links sobre tal.
obrigado
- Registado: 16/1/2004 15:19
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Garfield, GaussSLB47, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, mjcsreis, MPAM, nunorpsilva, OCTAMA, Paulo Pereira 74, peterteam2, PMP69, smog63 e 179 visitantes