"preciso de ajuda / sistema operativo xp "
7 mensagens
|Página 1 de 1
Isso é um spyware
Estes ficheiros estão quase sempre na pasta Temporary Internet Files, tenta remover todas as pastas que lá estão, quase de certeza que vai dar-te erro, só vais poder elimina-las com o windows em modo de segurança.
Outra maneira que pode ajudar-te é no RUN escreve msconfig e vê que programas tens lá no "Arranuqe" a correr sem necessidade, podes tirar todos os programas que não te interessem qua arranquem com o windows.
Esta pág. pode ajudar-te a remover o spydware:
http://securityresponse.symantec.com/av ... rites.html
Estes ficheiros estão quase sempre na pasta Temporary Internet Files, tenta remover todas as pastas que lá estão, quase de certeza que vai dar-te erro, só vais poder elimina-las com o windows em modo de segurança.
Outra maneira que pode ajudar-te é no RUN escreve msconfig e vê que programas tens lá no "Arranuqe" a correr sem necessidade, podes tirar todos os programas que não te interessem qua arranquem com o windows.
Esta pág. pode ajudar-te a remover o spydware:
http://securityresponse.symantec.com/av ... rites.html
-
Visitante
..
Muito provavelmente tens o computador infectado.
Já me aconteceram situações muito parecidas com as que descreves e só resolvi o problema formatando o disco.
Tenta fazer um scan com um antivírus. Pode também ser um worm, ou spyware instalado no PC. Tenta fazer um scan com o ad-ware.
Abraço,
Bender
Já me aconteceram situações muito parecidas com as que descreves e só resolvi o problema formatando o disco.
Tenta fazer um scan com um antivírus. Pode também ser um worm, ou spyware instalado no PC. Tenta fazer um scan com o ad-ware.
Abraço,
Bender
"preciso de ajuda / sistema operativo xp "
"Tenho um problema no meu pc, que não sei como resolve-lo, pois cada vez que ligo o pc aparece uma janela que diz:
" Erro ao carreger C:\WINDOWS\System32\bridge.dll Impossivel localizar o módulo especificado"
depois quando o tenho ligado aparece constantemente uma mensagem que diz:
"NÃO FOI POSSIVEL LOCALIZAR O PONTO DE ENTRADA DO PROCEDIMENTO GETADDRINFO NA BIBLIOTECA DE HIPERLIGAÇÃO DINÂMICA WS2_32.dll"
O que é um facto é que já reinstalei o XP, fiz o scan ao disco e ele nao me resolveu o problema.
Até irrita!Cada vez que vou abrir, pimba, lá me aparece esta janela e nada feito.
Alguem sabe por favor o que posso fazer?
Muito obrigado pela v/atenção
" Erro ao carreger C:\WINDOWS\System32\bridge.dll Impossivel localizar o módulo especificado"
depois quando o tenho ligado aparece constantemente uma mensagem que diz:
"NÃO FOI POSSIVEL LOCALIZAR O PONTO DE ENTRADA DO PROCEDIMENTO GETADDRINFO NA BIBLIOTECA DE HIPERLIGAÇÃO DINÂMICA WS2_32.dll"
O que é um facto é que já reinstalei o XP, fiz o scan ao disco e ele nao me resolveu o problema.
Até irrita!Cada vez que vou abrir, pimba, lá me aparece esta janela e nada feito.
Alguem sabe por favor o que posso fazer?
Muito obrigado pela v/atenção

-
Visitante
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Garfield, GaussSLB47, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, mjcsreis, MPAM, nunorpsilva, OCTAMA, Paulo Pereira 74, peterteam2, PMP69, smog63 e 180 visitantes