Off topic - Sigilo bancário
4 mensagens
|Página 1 de 1
É td Bluff, quanto ao sigilo bancário só se tiver instaurado processo crime instaurado(não se preocupe que não há matéria para tal) é que eles poderiam ter pedir, com ordem do juiz, levantamento do sigilo bancário.
Para aferir o valor da compra/venda, as finanças estão a recorrer aos contratos de promessa efectuados, que normamelmente são deixados cópias nas camaras municaipais, como documento necessário para ligarem a água.
Se o construtor não tiver ter dado abébias, eles n podem fazer nada...
Para aferir o valor da compra/venda, as finanças estão a recorrer aos contratos de promessa efectuados, que normamelmente são deixados cópias nas camaras municaipais, como documento necessário para ligarem a água.
Se o construtor não tiver ter dado abébias, eles n podem fazer nada...
-
Visitante
Off topic - Sigilo bancário
Em 2001 comprei um apartamento que escriturei pelo valor do contrato de promessa C-V, recentemente recebi uma carta das Finanças a pedirem-me, no âmbito de uma fiscalização ao construtor, que lhes enviasse cópia do contrato promessa C-V e cópia dos cheques emitidos a favor do vendedor, ao que acedi, enviando tudo o solicitado, mais recentemente recebi nova carta dizendo que o apartamento poderá ter sido comprado por um valor superior, sugerindo - me que pague a sisa da diferença, mas não indicam nemhum valor, ou em alternativa indicam - me para preencher um formulário a autorizar o levantamento do sigilo bancário. A minha pergunta è se alguém sabe se è licito pedirem-me tal autorização e recusando se será possível algum juiz conceder a autorização c/ base numa suposição de transação superior à escriturada.
Desde já os meus agradecimentos.
Desde já os meus agradecimentos.
-
Col
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Garfield, GaussSLB47, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, mjcsreis, MPAM, nunorpsilva, OCTAMA, Paulo Pereira 74, peterteam2, PMP69, smog63 e 178 visitantes