PAD- actualizado
12 mensagens
|Página 1 de 1
pararede
So desilusões, estou farta dela, vou mas é vender as poucas q tenho e fechar o tasco.....fico sempre entalado.Ha quem diga q agora vai dar um bom lucro até muito acima do esperado. Vou esperar até aos tais resultados , mas se suceder como na Reditus c\ os resultados onde nada sucedeuora bolas!!!, mas mais vale bns q maus sempre da alguma esperança.
-
louco
Re: trsm
Pode explicar o porque dos 0,36 e nao os 0,40€?
Deduzo pela sua pergunta que entende de A.T., como tal começo por lhe colocar a seguinte pergunta?
Qual desses valores foi forte suporte? (mesmo antigo)
Para mim, sem qq tipo de duvida foram os 0,36, que suportaram a cotação desde 23 de Março tendo sido quebrados só em julho e desde aí nunca mais conseguio fazer fecho nem maximo acima, logo este valor anterior suporte passou como é normal a resistência.
Se reparar no periodo acima indicado tivemos minimos abaixo dos 0,36, mas o fecho semanal foi sempre nos 0,36, pela mesma razão, mesmo que faça maximos(semanais) acima dos 0,36, mas não feche acima deles não considero a resistência ultrapassada.
Se me pergunta se os 0,40 tb não são valor a considerar como resistência? respondo-lhe que sim mas considero-a(fraca) , não deixou de ser um maximo relativo em fecho; e se fizermos as contas entre os 0,36 e 0,40 sempre são mais de 10%.
Concluindo:
È minha opinião que um fecho semanal acima dos 0,36, é optimo para entradas longas e se isso acontecer, penso que os 0,40 não deverão fazer muita mossa.
Não passa de uma análise, que não deve ser compreendida como recomendação de compra ou venda.
Espero ter ajudado[/quote]
Editado pela última vez por TRSM em 31/8/2004 18:48, num total de 1 vez.
- Registado: 5/11/2002 11:30
Penso que o que pedem é o curto prazo, e nesse time frame o meu comentário é o seguinte.
Apesar de eu indicar longo no sistema, só aconselho entradas longas com fecho(semanal) acima dos 0,36, contudo quem tem posições longas recentes é de manter, outras posições já não me pronuncio
É provavel que possa consolidar entre os 0,34/0,36 durantes umas sessões, mas caso faça 0,33 a possibilidade de vir novamente aos 31 é forte.
Apesar de eu indicar longo no sistema, só aconselho entradas longas com fecho(semanal) acima dos 0,36, contudo quem tem posições longas recentes é de manter, outras posições já não me pronuncio
É provavel que possa consolidar entre os 0,34/0,36 durantes umas sessões, mas caso faça 0,33 a possibilidade de vir novamente aos 31 é forte.
breve comentário
VIVA !
Será que dava para fazer um pequeno comentário ao gráfico ?
Obrigado.
Será que dava para fazer um pequeno comentário ao gráfico ?
Obrigado.
-
paulo paiva
PAD- actualizado
Medio prazo (curto)
Curto prazo(longo)
Curto prazo(longo)
- Anexos
-
- pad.png (11.66 KiB) Visualizado 1187 vezes
-
- pad1.png (9.66 KiB) Visualizado 1187 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Kooc, macau5m, mjcsreis, PacoNasssa, PMP69 e 203 visitantes