Gmst
8 mensagens
|Página 1 de 1
NEW YORK, Sep 1, 2004 (BUSINESS WIRE) -- TV Guide(R) magazine, one of the most recognizable brands in the United States and the country's largest selling weekly magazine, announced today that it has named Ian Birch as its new editor in chief. He will report to John Loughlin, president of the TV Guide Publishing Group. Mr. Birch will take his new post on October 18th. TV Guide(R) is owned by Gemstar-TV Guide International, Inc. (GMST), the leader in television guidance and technology.
[url]http://cbs.marketwatch.com/tools/quotes/newsarticle.asp?guid={3C734548-BA78-4CFD-97A8-1D950F518D56}&siteid=mktw&dist=nbs&symb=[/url]
[url]http://cbs.marketwatch.com/tools/quotes/newsarticle.asp?guid={3C734548-BA78-4CFD-97A8-1D950F518D56}&siteid=mktw&dist=nbs&symb=[/url]
new high
Ai vai a minha menina nos USA, a camnho dos 5.48!
Estou de olho na JDSU que esta a fazer uma boa sessão com muito volume para esta hora vamos ver como se porta ate ao fim
cumps
Starter
Estou de olho na JDSU que esta a fazer uma boa sessão com muito volume para esta hora vamos ver como se porta ate ao fim
cumps
Starter
- Anexos
-
- gmstr.gif (8.49 KiB) Visualizado 334 vezes
o meu unico longo nos USA
Bem, agua mole em pedra dura...
O post é so para dizer q o comportamento da Gmst hoje esta a ser exemplar, veio testar os 5.07 e agora esta a subir para os maximos do dia...
O longo mantem-se, e o volume anemico de hoje depois de fechar acima dos 5.07 é a meu ver um bom sinal
Cumps
O post é so para dizer q o comportamento da Gmst hoje esta a ser exemplar, veio testar os 5.07 e agora esta a subir para os maximos do dia...
O longo mantem-se, e o volume anemico de hoje depois de fechar acima dos 5.07 é a meu ver um bom sinal
Cumps
-
starter_out
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Garfield, GaussSLB47, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, mjcsreis, MPAM, nunorpsilva, OCTAMA, Paulo Pereira 74, peterteam2, PMP69, smog63 e 203 visitantes