Bom... eu fui um dos que beneficiou da possibilidade de poder pagar as prestações mensais do crédito à habitação com retiradas da conta poupança habitação.
Mas, há cerca de meio ano o meu banco informou-me que iria suspender essa possibilidade pois era ilegal.
Agora vem a grande rasteira...
Recebi este mês uma carta do banco "declaração" onde
consta a minha identificação, os objectivos da conta poupança habitação e uma nota final em como aceito as condições praticadas pelo banco quanto à abertura manutenção e mobilização da referida conta, tal como, às penalizações estabelecidas em consequência de levantamentos para fins diferentes dos previstos.
Pois é... esta declaração é datada de 25/06/1998

ano em que abri a conta.Dizem que não consta nos seus ficheiros

uma declaração deste teor pelo que para usufruir dos beneficios da conta é preciso assinar a declaração.
Quem propôs a retirada das prestações foi o próprio banco (através do seu gerente)como sendo uma possibilidade

.
Agora estou indeciso e pretendo não assinar esta declaração. Penso até retirar deste banco todas as contas e cortar definitivamente com eles.
Isto é uma rasteira. Dizem que posso fazer quando é para cativar clientes e depois quando surgem os problemas querem incriminar-me. Sacanas
Gostaria que comentassem e digam o que fariam neste caso.
Bem hajam