BCP em Bear-Mode !
7 mensagens
|Página 1 de 1
BCP em Bear-Mode !
Bom dia
Bravo disse:
"É quse impossivel fazer analise técnica de um titulo em em 15 dias não sai do sitio"
não acho que assim seja, quanto mais durar o período temporal de baixa volatilidade maior é depois a probabilidade de se vêr um movimento explosivo (para cima ou para baixo),
Johny disse:
"como é que fizes-te essa conta"
medindo o canal de longo prazo a azul no gráfico.
Jacsilva disse:
"ouvi um comet. no bcp , que pode haver uma opa ao banco eles estão tos na defesa a encher os bolso."
eu não ovi dizer nada, mas quando ouvir dizer o mais provável é já toda a gente saber e a informação deve-me servir de pouco
Bravo disse:
"É quse impossivel fazer analise técnica de um titulo em em 15 dias não sai do sitio"
não acho que assim seja, quanto mais durar o período temporal de baixa volatilidade maior é depois a probabilidade de se vêr um movimento explosivo (para cima ou para baixo),
Johny disse:
"como é que fizes-te essa conta"
medindo o canal de longo prazo a azul no gráfico.
Jacsilva disse:
"ouvi um comet. no bcp , que pode haver uma opa ao banco eles estão tos na defesa a encher os bolso."
eu não ovi dizer nada, mas quando ouvir dizer o mais provável é já toda a gente saber e a informação deve-me servir de pouco

-
Vegas
É quse impossivel fazer analise técnica de um titulo em em 15 dias não sai do sitio. Neste mercado a analise técnica não é fiavel. AS correlações do passado não funcionam no presente. Teóricamente o BCP até deveria ter recuperado , com as subidas dos indices europeus ,mas para os actuais intervenientes que são poucos mas fortes , é completamente irrelevante. Talvez o objectivo é cansar os intervenientes mais pequenos . Por ex: o BES que era no passado um titulo muito dinamico, agora só funciona praticamente com ordens automaticas.
- Registado: 30/6/2004 22:45
Re
Anonymous Escreveu:Concordo. E de notar ainda os baixíssimos volumes das últimas semanas no gráfico... Nunca vi grandes subidas sem haver um aumento de volume!
Se nunca viste "subidas sem aumento de volume" basta-te olhar para Agosto do ano passado...
Isso não significa que eu acredite que o BCP tenha grandes subidas para já.
E descidas também não acredito muito...
Mas as minhas razões não são bem essas como expliquei noutro post.
JAS
BCP em Bear-Mode !
Boa noite
Na mho o BCP depois da quebra do canal arrisca-se com grande probabilidade atingir os 1.55 no curto/médio prazo.
Apenas um fecho acima dos 1.85 me fará reconhecer uma hipótese bull para este banco.
Apesar de não ser grande entendido em fundamentais, poder-se-ão aproximar condições pouco famosas para os bancos em Portugal.
Las Vegas
Na mho o BCP depois da quebra do canal arrisca-se com grande probabilidade atingir os 1.55 no curto/médio prazo.
Apenas um fecho acima dos 1.85 me fará reconhecer uma hipótese bull para este banco.
Apesar de não ser grande entendido em fundamentais, poder-se-ão aproximar condições pouco famosas para os bancos em Portugal.
Las Vegas
- Anexos
-
- bcp.gif (15.34 KiB) Visualizado 474 vezes
-
Vegas
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, cmsbarros, Garfield, GaussSLB47, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, mjcsreis, MPAM, nickforum, nunorpsilva, OCTAMA, Paulo Pereira 74, peterteam2, smog63, Ze nabo e 211 visitantes