Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pedido de Ajuda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

desculpem lá a insistência mas...

por BonVivant » 27/8/2004 12:42

será que alguém me poderá ajudar na resolução do meu problema ??? Tinha o windows Xp Home edition e mudei para o XP profissional...ontem com a ajuda de um amigo testámos a aplicação no seu pc e obtive o real time, seguidamente el reenviou-me a página e abria-a tb em real time no meu pc ???!!! O que poderá ser ? Agradeço sugestões.

Obrigado

Registado: 10/11/2002 23:04

por Incognitus » 25/8/2004 20:18

Visitante, se tiveres instalado o Java da Sun Microsystems, faz disable ao dito em Ferramentas, Opções, Avançadas, Java (Sun) (ou seja, tira o X da caixinha), desliga e volta a ligar.

Alguns sites dão-se mal com o Java da Sun.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein

Incognitus, www.******.com

Registado: 6/11/2002 19:27

por Visitante » 25/8/2004 20:05

Eu uso o qcharts e nunca tive problemas.
Tenta usar o feedback weber.Eles costumam dar notícias.

Agora eu estou à rasca é com bill gates.Isto do internet explorer não me faz o login ao broker nem para o banco.

Se não conseguires diz-me pelo
jobeta4@hotmail.com talvez eu possa testar no meu
Abraço
Visitante

Pedido de Ajuda

por BonVivant » 25/8/2004 19:52

Sou subscritor do quote.com. Ontem tive necessidade de limpar totalmente o PC tendo instalado posteriormente os prgramas que necessitava e ao aceder novamente àquele site apareço login na página inicial com o portfolio completo, mas quando tento o live charts surge o delay de 15 minutos da demonstração e não aparece o meu username. Já coloquei a questão mas não consigo ultrapassar o problema.Será que alguém me pode ajudar ?

Desde já os meus sinceros agradecimentos

BonVivant

Registado: 10/11/2002 23:04

Quem está ligado: