Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Applied Materials

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por valves » 19/8/2004 17:57

Repare no seguinte :

ele hoje está a cotar a 15,95 ou seja para chegar aos 15,5 basta uma queda de 2% acha mesmo que não é possivel num cenario em que o Nasdak está descendente ??? eu acho que sinceramente é melhor esperar ... mas como dizia o outro posso estar enganado e depende também do horizonte temporal do seu investimento ( nessa prespectiva pode até nem ser má ) agora qualquer que seja o horizonte temporal o timing de entrada não é o optimo mas esta é a minha opinião pergunte ao Marco Antonio para tirar a prova dos nove ...

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por jabreu » 19/8/2004 17:43

Pois eu sei, mas se olharmos para os gráficos parece dificil de cair abaixo dos 15,5 ainda por cima com a empresa a apresentar boas perspectivas para os próximos trimestres... taxas de crescimento de 5%.
Se chegar aos 15,8 ou passar os 16,20...entro.. Que achas?

Registado: 18/8/2004 12:26

por valves » 19/8/2004 17:37

Parece parece ... mas é preciso esperar porque enquanto a tendencia de medio prazo nos mercados Americanos continua a ser descendente pelo que a entrar agora é capaz de ser um risco a não ser que tenha stop Losses bastante apertadas para poder saír ao primeiro precalço e as probabilidades de estar exposto a perdas ainda é elevadas pelo que há que ir com calma ... mas não se fixe em nenhum titulo em especial vá vendo as coisas pelo todo ... eu pelo menos faço assim :wink:
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Applied Materials

por jabreu » 19/8/2004 17:22

Boa tarde,
Quanto a Applied Materials... não vos parece uma boa aposta?

Registado: 18/8/2004 12:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, cmsbarros, dragom, Garfield, latbal, m-m, malakas, MP65, OCTAMA, PacoNasssa, Phil2014, trilhos2006 e 252 visitantes