Luis Figo - Pausa na selecção
20 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Este é o último post em que falo de futebol...
fernandovet Escreveu:aliás acho bom jogador que despertou interesses no Sporting (o meu clube).
Estás a ver, eu até sou lampião!!!

fernandovet Escreveu: O que digo é que não fez nada por Portugal...e isso é muito diferente. Faz-me sempre muita espécie como um profissional de futebol em Portugal, ganha o que ganha (temos muitos casos), sem que tragam algum aspecto positivo para a sociedade em geral. Que vantagem trouxe à economia e ao bem estar dos portugueses, ter-mos ficado em 2º lugar no Euro 2004- Do meu ponto de vista, rigorosamente nenhum.
Em relação ao que os jogadores ganham eu já falei disso nos posts anteriores...
O que de positivo trouxe, para a economia e bem estar dos portugueses, o Euro 2004 e os resultados da selecção de futebol é sempre algo de muito subjectivo e difícil de quatificar, de qualquer forma isso não tem nada a ver com o que os jogadores ganham...
Alguns dizem que o Euro 2004 foi um sucesso por variadíssimas razões mais que repetidas nos média, outros criticam o peso que o futebol tem nas sociedades actuais... mas é assim, temos de aceitar, eu também gostaria que tivesse menos mas o que é certo é que vejo muitos dos jogos que dão na TV e dessa forma estou a dar o meu contributo pra que as coisas sejam assim...
Valves,
É exactamente esse tipo de coisas que eu considero um atentado! então e o poder autárquico? cada Câmara é um lobbi dos grandes, é só contratos e obras para isto e para aquilo e para quem é que vai o $$?!! para os mesmos lá do sitio... isto é que deve ser desmascarado e combatido!!!
Agora, criticarem uma pessoa porque teve sucesso na sua vida??! porque ganha muito??! quem é que daqui não gostaria de ganhar o que ele ganha? todos, só que infelizmente não conseguimos... eu vou-me contentando com o que tenho e admiro pessoas como o Figo que, à sua maneira, conseguiu levar o nome de Portugal lá acima, é claro que não o fez propriamente por Portugal, mas orgulha-se do seu país e isso parece-me suficiente...
Também admiro o Mourinho, a Dulce Pontes, a Mariza, o Saramago, o Carlos Lopes, a Rosa Mota porque, cada um na sua área e à sua maneira, prestigiam o nome de Portugal... não faço é distinções porque uns ganham mais do que outros porque já sei que à partida isso tem a ver com as "leis do mercado" que são as mesmas que movem os mercados de capitais e as economias, e à partida também já sei que cada pessoa deseja para si o melhor que conseguir... não somos todos assim? critico é os que o conseguem sendo corruptos, ou pelo menos utilizando influências pouco transparentes, não os que o conseguem utilizando apenas aquilo que de melhor sabem fazer...
É exactamente esse tipo de coisas que eu considero um atentado! então e o poder autárquico? cada Câmara é um lobbi dos grandes, é só contratos e obras para isto e para aquilo e para quem é que vai o $$?!! para os mesmos lá do sitio... isto é que deve ser desmascarado e combatido!!!
Agora, criticarem uma pessoa porque teve sucesso na sua vida??! porque ganha muito??! quem é que daqui não gostaria de ganhar o que ele ganha? todos, só que infelizmente não conseguimos... eu vou-me contentando com o que tenho e admiro pessoas como o Figo que, à sua maneira, conseguiu levar o nome de Portugal lá acima, é claro que não o fez propriamente por Portugal, mas orgulha-se do seu país e isso parece-me suficiente...
Também admiro o Mourinho, a Dulce Pontes, a Mariza, o Saramago, o Carlos Lopes, a Rosa Mota porque, cada um na sua área e à sua maneira, prestigiam o nome de Portugal... não faço é distinções porque uns ganham mais do que outros porque já sei que à partida isso tem a ver com as "leis do mercado" que são as mesmas que movem os mercados de capitais e as economias, e à partida também já sei que cada pessoa deseja para si o melhor que conseguir... não somos todos assim? critico é os que o conseguem sendo corruptos, ou pelo menos utilizando influências pouco transparentes, não os que o conseguem utilizando apenas aquilo que de melhor sabem fazer...
Artista disse :
Quantos milhões ganha um deputado do parlamento europeu? e o que faz dele mais que outros para merecer ganhar o que ganha?? e os grupos de música, ou outros artistas pagos a peso de ouro?!! merecem mais...
Artista sabias que saiu uma lei que permite aos deputados nas suas viagens de trabalho levarem 1 acompanhante ... ( e que alguem me diga se estou errado) ... ou seja na practica um deputado numa viajem de trabalho ao Brasil pode levar a namorada a mulher ou a filha ás custas do contribuinte isto realmente é so rir ... claro a aprovação deste tipo de leis é sempre consensual no Parlamento desde os partidos do governo aos partidos de oposição ... bem mas é melhor não me esticar muito se não vem o amigo Angolano dizer que a geração rasca anda a meter -se onde não deve
enfim nothing more than business
Cumpts
Vasco
Quantos milhões ganha um deputado do parlamento europeu? e o que faz dele mais que outros para merecer ganhar o que ganha?? e os grupos de música, ou outros artistas pagos a peso de ouro?!! merecem mais...
Artista sabias que saiu uma lei que permite aos deputados nas suas viagens de trabalho levarem 1 acompanhante ... ( e que alguem me diga se estou errado) ... ou seja na practica um deputado numa viajem de trabalho ao Brasil pode levar a namorada a mulher ou a filha ás custas do contribuinte isto realmente é so rir ... claro a aprovação deste tipo de leis é sempre consensual no Parlamento desde os partidos do governo aos partidos de oposição ... bem mas é melhor não me esticar muito se não vem o amigo Angolano dizer que a geração rasca anda a meter -se onde não deve

Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Re: è por haver "artistas" que isto é um País de Z
Anonymous Escreveu:Mas quem é o Luis Figo?O que fez pelo País?Então as "ventas" que fez quando foi substituido contra a Inglaterra e foi rezar à Nª Sª Fátima, eheheheheh.
Fez mais o Mourinho e Companhia nestes dois últimos anos pelo País do que esse artista na vida toda.è que ganhar o que o Figo ganhou pelo R. Madrid é muito, mas muito diferente,do que GANHAR POR UMA EQUIPA PORTUGUESA.E aquele pormenor desse artista quando trocou as chuteiras no Mundial e agora no Europeu?Sabem o que ele é? UM PESETEIRO.
Dêm valor a quem o tem na realidade.HEROI é agora o Sérgio Paulinho.Não ganha é tanto dinheiro.
O que incomoda mesmo é que, ao contrário da maioria dos portugueses, ele conseguiu ganhar muito dinheiro... isso é inveja!!!
Já agora o último post que cá escrevi, antes de postar neste tópico não tinha nada de especial e foi apagado, não deixa de ser contraditória a postura da administração que permite que anónimos venham cá escrever de uma forma e tenham tratamento bem mais permissivo...
Para concluir, eu nem gosto muito do Figo mas é claro que ele representa bastante para os portugueses, sobretudo lá fora... mas o que me parece incrível é só pelo facto de um determindo português ter tido o sucesso que teve lá fora seja considerado um atentado, porque o conseguiu no Futebol!!! o futebol tem de ter menos consideração que qualquer outra actividade??! meus amigos há muita gente no mundo a ganhar bem mais que os futebolistas, no desporto e noutras áreas, e ninguém considera um "atentado" que ganhem o que ganham!!!
É o mundo em que vivemos, todos têm as suas oportunidades (embora há alguns que já nascem com mais do que outros) e alguns chegam muito longe, não aceitar isto é querer mudar todo o sistema capitalista em que vivemos, acho que sim! mas então critiquem todo o sitema, façam uma revolução, proponham coisas novas, se calhar preferiam o modelo soviético, cada um nascia para o que havia de ser e pronto?!!! esse já deu provas de que não funciona, então?
Bem vamos lá por as devidas coisas nos seus lugares ...
1 - Não disse que o Luis Figo nunca fez nada pela selecção o que achei estranho era um moço começar a sua reforma dourada aos 31 anos ... pode perfeitamente começar aos 33 que continua com muitos anos para gozar ...
2 - É obvio que quando estamos a falar no que o Luis Figo fez pelos Portugueses começamos a entrar num terreno movediço ... materialmente não fez nada ... a mim nunca me pagou nem as contas da casa nem as férias
agora que eventualmente terá dado alegrias ao povo Portugues também é verdade, mas também é verdade que já deu tristezas ... mas enfim foi só para balizar o debate porque ele está bom e eu gosto
Um abraço
Vasco
1 - Não disse que o Luis Figo nunca fez nada pela selecção o que achei estranho era um moço começar a sua reforma dourada aos 31 anos ... pode perfeitamente começar aos 33 que continua com muitos anos para gozar ...
2 - É obvio que quando estamos a falar no que o Luis Figo fez pelos Portugueses começamos a entrar num terreno movediço ... materialmente não fez nada ... a mim nunca me pagou nem as contas da casa nem as férias

Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
è por haver "artistas" que isto é um País de Zés M
Mas quem é o Luis Figo?O que fez pelo País?Então as "ventas" que fez quando foi substituido contra a Inglaterra e foi rezar à Nª Sª Fátima, eheheheheh.
Fez mais o Mourinho e Companhia nestes dois últimos anos pelo País do que esse artista na vida toda.è que ganhar o que o Figo ganhou pelo R. Madrid é muito, mas muito diferente,do que GANHAR POR UMA EQUIPA PORTUGUESA.E aquele pormenor desse artista quando trocou as chuteiras no Mundial e agora no Europeu?Sabem o que ele é? UM PESETEIRO.
Dêm valor a quem o tem na realidade.HEROI é agora o Sérgio Paulinho.Não ganha é tanto dinheiro.
-
Visitante
Que não se goste de futebol e tambem por isso não se dê grande importância aos feitos alcançados por uma geração de ouro do futebol português é de certo modo compreensível. Agora parte dessas conquistas ( não é só campeonatos, são jogos ganhos, apuramentos para competições internacionais, etc ) são transmitidos insistentemente nos telejornais, e outros meios de comunicação e só por ignorância não se vê o que eles significam para a grande maioria do povo português, que infelizmente continua a ter muitos tristes e mal-agradecidos e de certo modo invejosos do sucesso alcançado por outros PORTUGUESES, em particular o GRANDE LUIS FIGO. Sobre os efeitos que os ganhos dos jogadores e das equipas portuguesas têm na economia nacional, nem vale a pena falar. Sugeria aos tristes pensarem um pouco mais a sério no assunto.
-
Visitante
Este é o último post em que falo de futebol...
Artista,
Eu não disse que o Figo não fez nada pela selecção
, aliás acho bom jogador que despertou interesses no Sporting (o meu clube). O que digo é que não fez nada por Portugal...e isso é muito diferente. Faz-me sempre muita espécie como um profissional de futebol em Portugal, ganha o que ganha (temos muitos casos), sem que tragam algum aspecto positivo para a sociedade em geral. Que vantagem trouxe à economia e ao bem estar dos portugueses, ter-mos ficado em 2º lugar no Euro 2004
- Do meu ponto de vista, rigorosamente nenhum.
Um abraço,
fernandovet
Eu não disse que o Figo não fez nada pela selecção

Um abraço,
fernandovet
- Registado: 11/2/2004 12:57
Anonymous Escreveu:Deves estar num andar muito alto é melhor desceres uns degraus, ou então estas a falar de uma poltrona, ou és juiz!!! Calma.
Este tipo de "conversa", ainda por cima de um visitante, acho que é melhor ficar sem comentários...
Anonymous Escreveu:Ja te esqueceste na Corea os problemas que houve, um desses problemas foram os prémios de jogo que queria livres de impostos. O prestigio que tem em jogar na selecção não conta? Basta fazerem uma boa exibição tem logo bom contratos atrás!
Pq vem com a cantiga de que é uma honra jogar na selecção? Não conta?
E ninguem disse que o Figo não era um bom futebolista, não é é um deus como voçes querem!
Os problemas na Corea nunca soube que tenham tido alguma coisa de especial a ver com os jogadores, ouvi pouca coisa mas até se referia sobretudo ao técnico António Oliveira e ainda assim boatos que nunca se confirmaram... jogar pela selecção conta mas a federação que recebe milhares por entrar em competições (como campeonatos da Europa ou do Mundo), por cada jogo que se realiza no campeonato, por todos os contratos publicitários que faz, etc, tem obrigação de pagar aos jogadores que convoca para a selecção, ou ainda corríamos o risco de ver os jogadores a fugirem da selecção como aconteceu nos JO, vou repetir porque você não me respondeu, você desistia das suas férias, ou parte delas, para ir trabalhar em representação do nosso país??? à borlix??? deve ser o único...
Anonymous Escreveu:E ninguem disse que o Figo não era um bom futebolista, não é é um deus como voçes querem!
Mas alguém aqui disse que o Figo era um Deus??! longe disso...por tudo o que conseguiu numa "área" muito mediatizada é um bom representante de Portugal, ponto final... como pessoa tenho muito melhor impressão de muitos outros jogadores ou pessoas ligadas a outras áreas mas, ou não atingiram o nível do Figo, ou nunca representarão Portugal porque nunca se farão notar em lado nenhum...
Anonymous Escreveu:No casamento dele tratou mal os jornalistas portugueses até foram ameaçados, os jornalista que falaram bem dele e ajudaram nos grandes passos que deu! Os jornalistas espanhois que lhe chamaram "pesetero" deram-lhe umas pesetitas e poderam cobrir o casamento pois já sabiam que ele era um vendido.
Se isto é verdade é criticável e vem comprovar que realmente ele não é um Deus, também erra, e como muitos outros humanos os erros têm muitas vezes a ver com dinheiro

Anonymous Escreveu:Lá por tu gostares de ver os outros milionários por andarem a correr atras da bola, eu acho um atentado haver pessoas que lutam pela vida e nem dinheiro terem para se alimentar em condições.
Aqui está o seu grande problema, os futebolistas são para si pessoas sem qualificação "que correm atrás de uma bola" mas olhe que alguns correm muito mais que outros...é realmente pena que pessoas lutem pela vida e não terem dinheiro para se alimentar em condições mas não sei porque é que o indigna tanto que uma pessoa que lutou pela vida e conseguiu chegar longe não mereça aquilo que tem... volto-lhe a perguntar, também acharia um atentado se você ganhasse uma pipa de massa na bolsa enquanto andam outros coitados "que lutam pela vida e nem dinheiro terem para se alimentar em condições" não é bem pior que esses coitados tenham que pagar impostos para os chorudos ordenados de alguns outros que são filhos, sobrinhos, amigos, vizinhos, aparentados do senhor X ou Y???!
O Figo e os jogadores de futebol ganham aquilo que lhes pagam, mas são empresas privadas (SAD) e a única coisa que o povinho lhes dá é ver o jogos na TV ou no estádio, não são obrigados a fazê-lo fazem-no porque gostam, já os impostos não se pode dizer o mesmo, nem gostamos nem temos outra alternativa que não seja pagá-los... o futebol tem algo que outras áreas não têm, qualquer um pode chegar ao topo sem precisar de ser filho, sobrinho,... mas isso parece que é considerado menor???!!!!
Deves estar num andar muito alto é melhor desceres uns degraus, ou então estas a falar de uma poltrona, ou és juiz!!! Calma.
Ja te esqueceste na Corea os problemas que houve, um desses problemas foram os prémios de jogo que queria livres de impostos. O prestigio que tem em jogar na selecção não conta? Basta fazerem uma boa exibição tem logo bom contratos atrás!
E ninguem disse que o Figo não era um bom futebolista, não é é um deus como voçes querem!
No casamento dele tratou mal os jornalistas portugueses até foram ameaçados, os jornalista que falaram bem dele e ajudaram nos grandes passos que deu! Os jornalistas espanhois que lhe chamaram "pesetero" deram-lhe umas pesetitas e poderam cobrir o casamento pois já sabiam que ele era um vendido.
Fazerem uma Avenida com o nome dele? Põe o nome dele ao teu filho!
Lá por tu gostares de ver os outros milionários por andarem a correr atras da bola, eu acho um atentado haver pessoas que lutam pela vida e nem dinheiro terem para se alimentar em condições.
Ja te esqueceste na Corea os problemas que houve, um desses problemas foram os prémios de jogo que queria livres de impostos. O prestigio que tem em jogar na selecção não conta? Basta fazerem uma boa exibição tem logo bom contratos atrás!
No casamento dele tratou mal os jornalistas portugueses até foram ameaçados, os jornalista que falaram bem dele e ajudaram nos grandes passos que deu! Os jornalistas espanhois que lhe chamaram "pesetero" deram-lhe umas pesetitas e poderam cobrir o casamento pois já sabiam que ele era um vendido.
Fazerem uma Avenida com o nome dele? Põe o nome dele ao teu filho!
Lá por tu gostares de ver os outros milionários por andarem a correr atras da bola, eu acho um atentado haver pessoas que lutam pela vida e nem dinheiro terem para se alimentar em condições.
-
Visitante
Anonymous Escreveu:Bem estar dos portugueses?
Ou por quem só vê futebol a frente?
Ele encheu foi a conta dele a custa dos parlemas dos portugueses que ele despreza! Não recebeu dinheiro para jogar na selecção? Recebeu e até queria o dinheiro livre de impostos, tudo o que ele fez foi pago!!!
Para mim os Herois não cobram!!!
Boa Tarde!!!
Então se você fosse representar o país estaria disposto a não cobrar nada para estar um mês a fazer o seu ofício (seja lá ele qual for) e de tempos a tempos ir ao estrangeiro também completamnte à borlix?!!!! mande-me lá os seus dados que você vai-me dar muito jeito...
Ele encheu os seus bolsos à custa de uma carreira feita com muita inteligência, esforço e dedicação, há muito outros que fazem o mesmo que ele mas não conseguem chegar à décima parte de onde ele chegou... a inveja é um dos sete pecados mortais!
Muita gente diz que o Figo, e os futebolistas em geral, ganham muito, que "é uma vergonha"... pois eu não me custa nada que paguem dez vezes mais ainda ao Figo ou ao Zidane ou a outro qualquer, pagam-lhes porque acham que eles vão conseguir dar retorno às suas equipas (no caso do Real Madrid parece que até têm tido sucesso) ...
Alguém aqui se fosse muito bom em qualquer coisa (ou mesmo que o não fosse!) recusaria ganhar dez vezes mais do que ganha hoje??? ninguém!!!
Diga-me lá uma coisa se conseguir ganhar 1000% ao ano na bolsa deixa de os ganhar? ora se você conseguir isso é porque realmente é bom nisto a mim não me custa nada a vê-lo ganhar isso... mas certamente que você recusaria porque assim estaria a ganhar muito mais que um simples empregado que trabalha 8 horas por dia, não é justo!!

Sabem o que me custa? é ver pessoa a ganhar muito bem com uma série de regalias e a única coisa que fez para isso foi ser filho do senhor X e sobrinho do senhor Y, pertence ao partido J ou é filiado no partido H... destes há aos milhares (se calhar centenas de milhares) no nosso país!
E ainda falam do Figo????! também não se esqueçam que o Figo é um caso isolado, a maioria dos jogadores não ganha nem a décima parte do que ele ganha, além disso ele ganha a exorbitância do que ganha durante quanto tempo? 5 anos... de resto se não tiver cabeça pode muito bem acabar como muitos outros, na miséria!!!
Bem estar dos portugueses?
Ele encheu foi a conta dele a custa dos parlemas dos portugueses que ele despreza! Não recebeu dinheiro para jogar na selecção? Recebeu e até queria o dinheiro livre de impostos, tudo o que ele fez foi pago!!!
Boa Tarde!!!
Boa Tarde!!!
-
Visitante
Valves e Fernandovet,
Espero que me engane, mas não demorará muito a que tenham saudades dos tempos do Figo e companhia...
Parece-me que há aqui um certo mau agradecimento, é mais ou menos o que acontece com os nossos atletas nos JO, não tem condições idênticas ás dos outros paises mas nós só ficamos contentes com medalhas!!!????
Dizer que o Figo nunca fez nada pela selecção??!!! deve andar distraído??!!! ou então nunca ligou muito a futebol, ou talvez já se tenha habituado a ir a todos os mundiais e europeus e esqueceu-se que antigamente iamos de 20 em 20 anos a esse tipo de competições... mesmo nos tempos do grande EUSÉBIO!!!! mas lá está nunca ganhou nada!!! talvez a grande diferença fosse ganhar aquela final com a Grécia?! pois pesno que em relação à carreira do Figo não muda nada, mas é verdade que engrandeceria, ainda mais, o seu palmarés e talvez assim já o olhassem de outra forma...
Para mim só faz pelo país quem contribui ou para a felicidade dos Portugueses ou para o bem estar dos Portugueses ...
Valves, esta é lapidar!!!! deve haver poucos que tenham contribuido tanto para a felicidade, e mesmo bem estar dos Portugueses, como o Figo... podes até nem gostar de futebol e/ou não te identificares com a euforia que se passou durante o Euro 2004 (noutras competições também mas claro que com menor expressão) mas já viste alguma vez o povo tão contente?? antigamente ia a um país estrangeiro e toda a gente me falava no Eusébio, hoje todos falam em Figo... haverá alguém melhor que o Figo para engrandecer a imagem dos portugueses lá fora???! duvido?!!
Espero que me engane, mas não demorará muito a que tenham saudades dos tempos do Figo e companhia...
Parece-me que há aqui um certo mau agradecimento, é mais ou menos o que acontece com os nossos atletas nos JO, não tem condições idênticas ás dos outros paises mas nós só ficamos contentes com medalhas!!!????
Dizer que o Figo nunca fez nada pela selecção??!!! deve andar distraído??!!! ou então nunca ligou muito a futebol, ou talvez já se tenha habituado a ir a todos os mundiais e europeus e esqueceu-se que antigamente iamos de 20 em 20 anos a esse tipo de competições... mesmo nos tempos do grande EUSÉBIO!!!! mas lá está nunca ganhou nada!!! talvez a grande diferença fosse ganhar aquela final com a Grécia?! pois pesno que em relação à carreira do Figo não muda nada, mas é verdade que engrandeceria, ainda mais, o seu palmarés e talvez assim já o olhassem de outra forma...
Para mim só faz pelo país quem contribui ou para a felicidade dos Portugueses ou para o bem estar dos Portugueses ...
Valves, esta é lapidar!!!! deve haver poucos que tenham contribuido tanto para a felicidade, e mesmo bem estar dos Portugueses, como o Figo... podes até nem gostar de futebol e/ou não te identificares com a euforia que se passou durante o Euro 2004 (noutras competições também mas claro que com menor expressão) mas já viste alguma vez o povo tão contente?? antigamente ia a um país estrangeiro e toda a gente me falava no Eusébio, hoje todos falam em Figo... haverá alguém melhor que o Figo para engrandecer a imagem dos portugueses lá fora???! duvido?!!
O Figo deve andar cansado e depois acho que nunca fez nada pela nação
. Excepto as medalhas de ouro que ganharam nos sub-21 com o Calos Queiróz.
Penso até que o futebol da forma que é vivido em Portugal, ou melhor pela maioria dos Portugueses, é muito negativo, explicando:
Lembram-se da diminuição de trabalho que o EURO 2004 trouxe com a saída precoçe do trabalho (pelo menos em Lisboa);
E os atrasos secessivos que o pessoal tinha nas manhãs a seguir às vitórias de Portugal (pelo menos em Lisboa);
Podia enunciar mais 3 ou 4 factos mas estes serão suficientes
Um abraço,
Fernandovet
P.S. - Nos países economicamente pobres, em que os cidadãos andam tristes e deprimidos, o futebol serve de catalizador de muitas mentes desviando a atenção do trabalho, até por que em POrtugal 99% das pessoas faz o que não gosta

Penso até que o futebol da forma que é vivido em Portugal, ou melhor pela maioria dos Portugueses, é muito negativo, explicando:

Podia enunciar mais 3 ou 4 factos mas estes serão suficientes

Um abraço,
Fernandovet
P.S. - Nos países economicamente pobres, em que os cidadãos andam tristes e deprimidos, o futebol serve de catalizador de muitas mentes desviando a atenção do trabalho, até por que em POrtugal 99% das pessoas faz o que não gosta

- Registado: 11/2/2004 12:57
Duas questões :
A chamada geração de oiro de que Luis Figo é o expoente maximo realmente deram -nos muitas alegrias mas a verdade é que como selecção senior nunca ganharam nada para se darem ao luxo de virem com estas minhoquices ...
Quanto ao facto de ele ter feito mais pelo país do que eu fiz ou vou fazer isso é coisa que não me incomoda nada eu preocupe -me é comigo os outros que façam alguma coisa por eles que já devem ser bem grandinhos ... agora também é verdade que quem acompanha os meus posts nos ultimos tempos e se me leu com atenção é capaz de ter visto coisas bem interessantes mas é melhor não me esticar muito se não vem a consciencia chamar -me gabarolas e com razão
Cumpts
Vasco
A chamada geração de oiro de que Luis Figo é o expoente maximo realmente deram -nos muitas alegrias mas a verdade é que como selecção senior nunca ganharam nada para se darem ao luxo de virem com estas minhoquices ...
Quanto ao facto de ele ter feito mais pelo país do que eu fiz ou vou fazer isso é coisa que não me incomoda nada eu preocupe -me é comigo os outros que façam alguma coisa por eles que já devem ser bem grandinhos ... agora também é verdade que quem acompanha os meus posts nos ultimos tempos e se me leu com atenção é capaz de ter visto coisas bem interessantes mas é melhor não me esticar muito se não vem a consciencia chamar -me gabarolas e com razão

Cumpts
Vasco
Luis Figo - Pausa na selecção
Luís Figo explica a opção de se afastar da Selecção num comunicado em que fala da necessidade de parar. O jogador mais internacional de sempre por Portugal, a par de Fernando Couto, não fecha a porta a um eventual regresso, ao mesmo tempo que recorda as alegrias e «algumas tristezas» vividas com a camisola das quinas. «Momentos que me ajudaram a ponderar», acrescenta, numa missiva em que deixa também agradecimentos e garante que continuará de camisola vestida.
Para mim o que isto quer dizer é que ele já não está para jogar as fases de apuramento ...
Se fosse o Scolari fazia -lhe um mangito ... então quer dizer andas os pretos a suar a camisola pelo apuramento para o menino depois ir jogar os jogos do mundial ... menino porque ele só tem 32 anos e tem muitos anos pela frente para uma reforma dourada .. .
Isto só visto contado ninguem acredita é mesmo a coisa que declararmos guerra a Angola
e eu dizer que só participo quando for da tomada de Luanda
até lá façam voces o trabalhinho !
Um abraço
Vasco
Para mim o que isto quer dizer é que ele já não está para jogar as fases de apuramento ...

Se fosse o Scolari fazia -lhe um mangito ... então quer dizer andas os pretos a suar a camisola pelo apuramento para o menino depois ir jogar os jogos do mundial ... menino porque ele só tem 32 anos e tem muitos anos pela frente para uma reforma dourada .. .

Isto só visto contado ninguem acredita é mesmo a coisa que declararmos guerra a Angola

Um abraço
Vasco
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], niceboy e 180 visitantes