Re: Previsao FCP

FCP Escreveu:Bom dia,
Sou um investidor em acçoes de clubas como por ex: o FCP, nao compreendo o facto de resultados desportivos e financeiros serem excelentes e a acçao transmitir-se em queda, alguem me pode dar uma previsao se a acçao chegara a refletir na subida da mesma os resultados desportivos e financeiros excelentes?
Muito obrigado
Ahahaha!

Este exemplo é muito bom, para as pessoas perceberem de uma vez por todas, que o mais importante na escolha de uma acção não são os seus fundamentais, mas sim, se o gráfico da acção está com bom aspecto ou não.
No caso do FCP, é óbvio que a acção está num prolongado bearmarket. As razões? Não interessa saber razões. Não estamos na bolsa para compreender o mundo, mas para ganhar dinheiro com as tendências de subida bem definidas. E o FCP não tem um gráfico com uma tendência de subida bem definida.
Quem segue a análise técnica jamais teria entrado num título como este, e jamais teria perdido esses 10% neste ano de 2004.
Viva a Análise Técnica! hurrrra!!
Boa aprendizagem. Até à próxima.