Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Gráfico do FCP alguém tem?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Previsao FCP

por Fui Cair Permanentemente » 27/8/2004 22:05

FCP Escreveu:Bom dia,

Sou um investidor em acçoes de clubas como por ex: o FCP, nao compreendo o facto de resultados desportivos e financeiros serem excelentes e a acçao transmitir-se em queda, alguem me pode dar uma previsao se a acçao chegara a refletir na subida da mesma os resultados desportivos e financeiros excelentes?

Muito obrigado

Ahahaha! :lol:

Este exemplo é muito bom, para as pessoas perceberem de uma vez por todas, que o mais importante na escolha de uma acção não são os seus fundamentais, mas sim, se o gráfico da acção está com bom aspecto ou não.

No caso do FCP, é óbvio que a acção está num prolongado bearmarket. As razões? Não interessa saber razões. Não estamos na bolsa para compreender o mundo, mas para ganhar dinheiro com as tendências de subida bem definidas. E o FCP não tem um gráfico com uma tendência de subida bem definida.

Quem segue a análise técnica jamais teria entrado num título como este, e jamais teria perdido esses 10% neste ano de 2004.

Viva a Análise Técnica! hurrrra!!

Boa aprendizagem. Até à próxima.
Fui Cair Permanentemente

por Alfred E. Neuman » 27/8/2004 20:13

:arrow:
Anexos
fcp.JPG
fcp.JPG (113.1 KiB) Visualizado 349 vezes

Registado: 11/8/2004 10:39

Faltam as contas

por 1Pintainho » 18/8/2004 11:17

As receitas têm sido fabulosas mas há jogadores que pertencem a fundos de investimento pelo menos em parte. Falta ver as contas para podermos tirar conclusões. O facto da cotação não ter subido deve-se à indecisão sobre os próximos resultados desportivos(não os passados)a que não foi alheio a substituição do treinador.

A questão do Apito Dourado também pode ter a ver e os problemas relacionados com a aldrabice dos terrenos cedidos pela camara ao Porto
1Pintainho

Previsao FCP

por FCP » 18/8/2004 10:58

Bom dia,

Sou um investidor em acçoes de clubas como por ex: o FCP, nao compreendo o facto de resultados desportivos e financeiros serem excelentes e a acçao transmitir-se em queda, alguem me pode dar uma previsao se a acçao chegara a refletir na subida da mesma os resultados desportivos e financeiros excelentes?

Muito obrigado
FCP

por Visitante » 18/8/2004 10:30

Evolução das receitas de transferências

As receitas provenientes de transferências sofreram um crescimento exponencial esta temporada. Os 74 milhões de euros acumulados até ao momento com as vendas de Ricardo Carvalho, Deco, Paulo Ferreira e Pedro Mendes significam um crescimento de mais de 450 por cento em relação aos 15,9 milhões de euros alcançados na última temporada e são um recorde absoluto em Portugal numa só temporada. Que por sinal ainda não acabou...

Época valor
2000/01 3,6 milhões de euros
2001/02 12,9 milhões de euros
2002/03 15,9 milhões de euros
2003/04* 74 milhões de euros

*valor provisório
Visitante

por joaocosta » 17/8/2004 0:11

Pode consultar o gráfico neste link:

http://finance.yahoo.com/q/ta?s=FCPP.LS

Em relação às outras questões não lhe sei ajudar.

Registado: 29/3/2004 6:31

Gráfico do FCP alguém tem?

por 1 Pintainho » 16/8/2004 23:45

Existe por aí alguém entendido em FCP que além do gráfico possa dar umas pinceladas sobre o futuro da acção?

E do Boavista como posso comprar acções ou tornar-me investidor do clube?

Obrigado
1 Pintainho

Quem está ligado: