Off Topic - Computador/Fax
7 mensagens
|Página 1 de 1
Constatei o meu portátil tem um modem de 56kb que veio de origem e constato que se fizer start - acessórios - comunicaçoes - fax ( tenho o windows xp ) tenho um pequeno programa de envio de fax.
Irei tentar ligar à linha telefonica, para ver se funciona, numa primeira fase.
Depois tentarei ver se consigo ter os dois sistemas ( modem adsl e modem 56kb ) a funcionar simultaneamente.
Obrigado a todos pela ajuda!
Irei tentar ligar à linha telefonica, para ver se funciona, numa primeira fase.
Depois tentarei ver se consigo ter os dois sistemas ( modem adsl e modem 56kb ) a funcionar simultaneamente.
Obrigado a todos pela ajuda!
-
Visitante
Porque não colocar no PC um simples modem de acesso telefonico, e liga-lo a uma ficha de telefone (não ADSL)?
Em dias de ADSL, Cabo e afins... um simples modem 56K deve estar barato... e normalmente tras software de fax incluido (embora muito básico).
Em dias de ADSL, Cabo e afins... um simples modem 56K deve estar barato... e normalmente tras software de fax incluido (embora muito básico).
- Registado: 17/3/2004 12:22
Off Topic - Computador/Fax
Agradeço a quem me possa ajudar.
É possivel utilizar um computador que está ligado à internet através de adsl como transmissor e receptor de faxs sem ter de comprar o equipamento de fax propriamente dito?
Obrigado e bom fim de semana.
É possivel utilizar um computador que está ligado à internet através de adsl como transmissor e receptor de faxs sem ter de comprar o equipamento de fax propriamente dito?
Obrigado e bom fim de semana.
-
Visitante
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, dragom, drcentimo, latbal, m-m, malakas, OCTAMA, PacoNasssa, Phil2014, smog63, trilhos2006 e 260 visitantes