Pedido de Ajuda - Câmara dos Técnicos Oficiais de contas
6 mensagens
|Página 1 de 1
Desempregado1 Escreveu:Lagarto,
Só disse que acabei este ano o curso, não mencionei a quantidade de anos que já trabalhei em diversas empresas e em variados cargos...é mesmo assim, está nos regulamentos ....é isto que está previsto. Não há volta a dar-lhe.
Alex
PS: Quanto aos resto, excuso-me comentar por razões obvias ( 6 000 000 )
Pois...
Reafirmo...Boa sorte!

E desses 6 milhões...(eu até acho que são mais) quantos pagam quotas?

"Don't try to buy at the bottom and sell at the top. It can't be done except by liars." - Bernard Baruch
Lagarto,
mais uma vez obrigado por esta preciosissima ajuda, mas não sei como conseguiste concluir do que escrevi que não conheço a realidade.
Só disse que acabei este ano o curso, não mencionei a quantidade de anos que já trabalhei em diversas empresas e em variados cargos. Devias pelo menos dar-me o beneficio da duvida que possa conhecer o que se passa, pelo menos tão bem como tu. Só te estáva a explicar um facto, é mesmo assim, está nos regulamentos e muito sinceramente, nem que conheças um milhão de pessoas que o tenham conseguido de outra forma, é isto que está previsto. Não há volta a dar-lhe.
Alex
mais uma vez obrigado por esta preciosissima ajuda, mas não sei como conseguiste concluir do que escrevi que não conheço a realidade.
Só disse que acabei este ano o curso, não mencionei a quantidade de anos que já trabalhei em diversas empresas e em variados cargos. Devias pelo menos dar-me o beneficio da duvida que possa conhecer o que se passa, pelo menos tão bem como tu. Só te estáva a explicar um facto, é mesmo assim, está nos regulamentos e muito sinceramente, nem que conheças um milhão de pessoas que o tenham conseguido de outra forma, é isto que está previsto. Não há volta a dar-lhe.
Alex

- Registado: 9/6/2004 21:06
Desempregado1 Escreveu:Extraordinária ajuda,
agora sim fiquei completamente esclarecido...
Obrigado Wizard
PS1: Existe um regulamento que diz que os estágios são obrigatóriamente remunerados
PS2: A maior associação do pais é a grande familia benfiquista ( sorry )
Aqueles que eu conheço foi assim que começaram...e já foi à cerca de uma década...portanto...só pode ter piorado.
P.S.1. Decidamente não fazes a mínima ideia do que é a realidade das coisas...continua a sonhar.
P.S.2. Não a maior associação é a CTOC...eles passam a vida a "gabar-se" disso.
Boa sorte, vais precisar e muito!
"Don't try to buy at the bottom and sell at the top. It can't be done except by liars." - Bernard Baruch
Extraordinária ajuda,
Obrigado Wizard
PS1: Existe um regulamento que diz que os estágios são obrigatóriamente remunerados
Obrigado Wizard

TOC's é coisa que não falta são a maior associação do País!
Faz pela vida, começa a bater de porta em porta...foi assim que muitos começaram.
És de que zona?
Qual a escola/instituto/ faculdade que frequentás-te?
P.S.1. Esta altura de férias também não é a melhor.
P.S.2. É melhor essquecer isso da remuneração...se não tiveres que pagar já é uma sorte.
Faz pela vida, começa a bater de porta em porta...foi assim que muitos começaram.
És de que zona?
Qual a escola/instituto/ faculdade que frequentás-te?
P.S.1. Esta altura de férias também não é a melhor.
P.S.2. É melhor essquecer isso da remuneração...se não tiveres que pagar já é uma sorte.
Pedido de Ajuda - Câmara dos Técnicos Oficiais de contas
Caros Forenses,
Desde que terminei a minha licenciatura que procuro um tecnico Oficial de Contas que possa ser meu patrono no estágio que é necessário para a inscrição na câmara.
Visto este se tratar de um site financeiro e eu conhecer a vossa predisposição para ajudar sempre que necessário, lanço aqui o apelo para que alguém me possa orientar neste propósito.
Já enviei e-mails para a Direcção da Câmara, pedindo que me remetessem informação, cheguei inclusivamente a abdicar de remuneração de estágio se me definissem um TOC para patrono, mas nem sequer fui brindado com resposta.
Antecipadamente grato,
Alex
Desde que terminei a minha licenciatura que procuro um tecnico Oficial de Contas que possa ser meu patrono no estágio que é necessário para a inscrição na câmara.
Visto este se tratar de um site financeiro e eu conhecer a vossa predisposição para ajudar sempre que necessário, lanço aqui o apelo para que alguém me possa orientar neste propósito.
Já enviei e-mails para a Direcção da Câmara, pedindo que me remetessem informação, cheguei inclusivamente a abdicar de remuneração de estágio se me definissem um TOC para patrono, mas nem sequer fui brindado com resposta.
Antecipadamente grato,
Alex
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, dragom, drcentimo, latbal, m-m, malakas, OCTAMA, PacoNasssa, Phil2014, smog63, trilhos2006 e 260 visitantes