PTC g.a.
11 mensagens
|Página 1 de 1
Não nós podemos esquecer que também é uma empresa que têm vindo consistentemente a aumentar os dividendos (de ,16 para ,24), e que é minha opinião tem vindo a ser bem gerida com o foco da gestão a ser a retribuição para o accionista.
Mas sim há a assinalar o facto de cada vez se encontrar nas mãos de mãos grandes. A liquidez decresce etc.
Mas sim há a assinalar o facto de cada vez se encontrar nas mãos de mãos grandes. A liquidez decresce etc.

O problema da PT, é o problema do mercado portugues, é a falta de liquidez , a compra de acções próprias alterou o natural equilibrio e o mercado percebe que a cotação é artificial. A pouca correlação com as outras telecoms e com os movimentos dos indices , indica que está amarrada . Quem viu este titulo no passado chega rápidamente á conclusão que ha algo de errado
- Registado: 30/6/2004 22:45
Não, peço desculpas se pareceu agressivo. O que quis transmitir é que da forma como eu transaciono não me adianta estar a tentar prever onde a cotação estará no futuro, em parte porque com os skils que tenho, sei que não sou capaz de tal coisa (e que considero pura adivinhação). Ou seja, é um exercicio que não me ajuda a fazer dinheiro (até porque nesse percurso, mesmo que seja o que acontecerá, os movimentos serão tantos, tantos, que haverá muito para aproveitar quer do lado curto, quer do longo). E daí o atirar um número totalmente díspar para o ar. E como não me dá nenhuma dica de como chegou a ele, tenho que assumir que é semi-aleatório. Mas não era para ser "chata".. 

PTC g.a.
Aqui fica, com a mm50 a aproximar-se e quase a cruzar-se com a mm150 e quase a tocar numa possivel linha de tendencia ascendente de médio prazo. Aqui ficam os bonecos.
- Anexos
-
- ptc.png (30.6 KiB) Visualizado 692 vezes
-
- ptclp.png (35.8 KiB) Visualizado 693 vezes
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, cmsbarros, dragom, Garfield, latbal, m-m, malakas, MP65, OCTAMA, PacoNasssa, Phil2014, trilhos2006 e 252 visitantes