Vitoria do IRAK - uma VERGONHA. Venham embora
11 mensagens
|Página 1 de 1
...O Cristiano Ronaldo, queria marcar o livre. Talves tivesse a pensar que um golinho na conta dele fazia falta. No entanto o Carlos Manuel, aliás são da mesma escola, assim não o entendeu. Vamos lá ver se até ao fim não brigam ainda todos.
R. Martins
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
eheheheheh
(está boa JAS ehhehe) 

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Preocupação
Foi chato perdermos com o Iraque mas isso pode fazer parte da operação de charme.
De acordo com as notícias de hoje a GNR passou uma noite muito descansada pois, pela primeira vez, deixou de haver qualquer receio de ataques ao aquartelamento.
Hoje de manhã, na primeira patrulha pela cidade, todos os iraquianos lhes sorriam e lhes davam pancadinhas nas costas.
Mas tudo isto me deixa muito preocupado.
Não me agrada nada este excesso de popularidade.
Vocês já pensaram o que acontecerá quando a União Europeia der por isso?
Vão concluir que nós somos o país com as forças melhor aceites pelos iraquianos.
E sendo assim é mais que certo que vão votar, por unanimidade é claro, que nós temos que ir substituir os americanos!
Mais valia termos ganho...
JAS
De acordo com as notícias de hoje a GNR passou uma noite muito descansada pois, pela primeira vez, deixou de haver qualquer receio de ataques ao aquartelamento.
Hoje de manhã, na primeira patrulha pela cidade, todos os iraquianos lhes sorriam e lhes davam pancadinhas nas costas.
Mas tudo isto me deixa muito preocupado.
Não me agrada nada este excesso de popularidade.
Vocês já pensaram o que acontecerá quando a União Europeia der por isso?
Vão concluir que nós somos o país com as forças melhor aceites pelos iraquianos.
E sendo assim é mais que certo que vão votar, por unanimidade é claro, que nós temos que ir substituir os americanos!
Mais valia termos ganho...
JAS
Re: Viva o Iraque
Xanax Escreveu:Se tivermos que perder, que o fáçamos com o Iraque.
Ontem fiquei contente com o baile de futebol que levámos dum País destroçado pela guerra. Aqueles desgraçados mereçem uma alegria pelo que teem passado na sua Terra. Força Iraque, Força Selecção de Futebol, acreditem que como Nação conseguem dar vitórias desportivas ao vosso marterizado Povo.
Tudo bem , mas o chato é ser à nossa custa...nós nem desculpa de ma invasãozinha temos!!!
-
Visitante
Viva o Iraque
Se tivermos que perder, que o fáçamos com o Iraque.
Ontem fiquei contente com o baile de futebol que levámos dum País destroçado pela guerra. Aqueles desgraçados mereçem uma alegria pelo que teem passado na sua Terra. Força Iraque, Força Selecção de Futebol, acreditem que como Nação conseguem dar vitórias desportivas ao vosso marterizado Povo.
Xanax
Cumps
Cumps
Caros amigos
O nosso grande problema é que entramos num relvado com uma equipa de craques , quando aquilo que se pretende sao jogadores de futebol.
Para fotografia , entrevistas , autografos e passerele , temos de facto os melhores , enquanto as outras seleçoes se preocupam em aparecer com quem queira jogar futebol.
Para fotografia , entrevistas , autografos e passerele , temos de facto os melhores , enquanto as outras seleçoes se preocupam em aparecer com quem queira jogar futebol.

Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
este resultado é fruto da equipa pouco intrusada que apresentamos (jogadores pouco habituados a jogarem entre si), onde jogar no clube que lhes paga os carrões de altissíma gama é mais importante que jogarem na equipa que representa a sua pátria...
Devemos agradecer o patriotismo do Sr. Prof.
Carlos Queirós
Um abraço a todos,
fernandovet
Devemos agradecer o patriotismo do Sr. Prof.

Um abraço a todos,
fernandovet
- Registado: 11/2/2004 12:57
Vitoria do IRAK - uma VERGONHA. Venham embora
por favor não gastem o dinheiro dos CONTRIBUINTES.
-
Visitante
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, dragom, drcentimo, latbal, m-m, malakas, OCTAMA, PacoNasssa, Phil2014, smog63, trilhos2006 e 260 visitantes