homemdoswarrants Escreveu:Anonymous Escreveu:Hoje disse finalmente, que aceitou o cargo para presidente da comissão europeia, pelo facto de ir ganhar mais

Caro visitante.
Será porventura que vossa excelencia esta no local errado?
Se nao gosta de ganhar mais , afinal que anda a fazer nos mercados?
Propaganda politica?
Não misture as coisas. Ele tinha um compromisso com os portugueses, e não com ele próprio e a sua vaidade. Saiba V/exa. que tive o prazer de o ter conhecido nos tempos antigos de Valpaços, e olhe que vaidade nunca lhe faltou, aliás, ele sempre se achou mais do que "nós" pois os rendimentos da família dele eram muito superiores aos dos nossos Pais. E ele sempre disse que queria voar alto, nem que para isso fosse preciso passar por cima das pessoas mais próximas e amigas. Ainda me lembro quando andavamos a colar cartazes do MRPP nas paredes e árvores junto à nacional. Um dia disse-me que assim não iria conseguir o que pretendia, e tinha de mudar de clube, para ter mais projecção, embora os ideais fossem muito diferentes.
Como vê ele afinal não perdeu o jeito. Fez-o na altura com os amigos, com o partido e ideais que na altura defendia, e voltou a fazê-lo agora com os portugueses. E não me venham com as desculpas de que é um cargo importante e bom para os portugueses, ele foi por vaidade e como sempre o disse: quero voar alto, e não vou olhar a meios. E digo-lhe mais, o sonho dele era um dia poder vir a ser Presidente dos Estados Unidos
Ele vai ser tão bom para os portugueses, como foi para todos os amigos a quem ele trocou pela vaidade, ou se quiser, assim como foi o anterior presidente para os italianos, tenha dó, não tente arranjar desculpas esfarrapadas, assuma que ele abandonou os portugueses assim como fez o anterior, o Guterres, ambos não prestam, não passam de uns vaidosos. acho até que a nossa classe política no geral é péssima, são escolhidos não por competência, mas porque um dia se alistaram na juventude "qualquer coisa" colaram uns cartazes e esperaram que um dia fossem escolhidos pelos "padrinhos", para servir os seus interesses.
E fico por aqui, pois V/exa. não sabe com quem se está a meter, e olhe que de politica e politicos sei até demais, e não iria ser nada agradável saber toda a verdade sobre a hipocrisia que vai nos nossos políticos e os "jogos" que se fazem nos bastidores.
Já alguma vez se perguntou: porque será, que não sei de nenhum politico que seja pobre e que tenha familiares no desemprego? Quem financia os partidos? Porque será que sempre que muda um governo, alteram-se quase todos os responsáveis pelos vários ministérios? Porque será que se mudam ministros tão importantes como o da justiça, e da PJ?
Abra essas pestanas, e tente saber o porquê, não se deixe levar pelo marketing dos média, esses estão muitas vezes ao serviço do tal jogo de bastidores.