Durão Barroso
18 mensagens
|Página 1 de 1
Anonymous Escreveu:Não quero ofender ninguem.
Apenas quis dizer que quem tem uma opinião diferente da tua, para ti é comunista.
Mas eu não disse isso em lado nenhum. Estou-te a achar um pouco mentiroso...

Anonymous Escreveu:Eu estou muito calmo, tenho mais que fazer do que contra até 10.
Não me parece. Acho que devias mesmo tentar...

Anonymous Escreveu:Não trabalho numa repartição pública para estar a fazer contagens, ou algum "tacho" por ser amigo do Governo.
Somos dois. Contudo deixas transparecer algum complexo com o que referiste... (não precisas de explicar, não é do meu interesse)

Bom fim-de-semana também para ti.
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Não quero ofender ninguem.
Apenas quis dizer que quem tem uma opinião diferente da tua, para ti é comunista.
Eu estou muito calmo, tenho mais que fazer do que contra até 10. Não trabalho numa repartição pública para estar a fazer contagens, ou algum "tacho" por ser amigo do Governo.
Tem calma vem ai o fim de semana.
Bom fim de semana
Eu estou muito calmo, tenho mais que fazer do que contra até 10. Não trabalho numa repartição pública para estar a fazer contagens, ou algum "tacho" por ser amigo do Governo.
Tem calma vem ai o fim de semana.
Bom fim de semana
-
Visitante
Anonymous Escreveu:Jcs para ti quem tem opiniões da tua é comunista!
(Frase sem sentido...). Mas dá para perceber que houve tentativa de puxar para a ofensa, pelo que simplesmente ignoro (que remédio)...

Anonymous Escreveu:És fascista? Parece que sim
Falhaste novamente. Também não...

Experimente contar até 10, vai ver que o acalma e lhe alivia a tensão...

Cumprimentos
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Ó meus amigos, vamos lá ter contenção. Deixem para lá o Durão Barroso...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Anonymous Escreveu:é incrivel como muitos tornam estes assuntos tão levianos. Então quer dizer que acha natural que alguém assuma compromissos perante milhões de votantes e depois salte fora, de acordo com a sua vaidade e convicções pessoais?
Não acho natural, contudo já tinha visto pior anteriormente. Simplesmente critico o seu tom de "dono da razão" que transparece não respeitar as convicções de quem tem opiniões diferentes da sua. Termino aqui.
Cumprimentos
JCS
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
JCS Escreveu:Convicções... Cada um terá as suas. É preciso saber respeitar as convicções de cada um. Quem não concorda pode sempre fazer algo muito simples que é: não votar ou emigrar.
Cumprimentos
JCS
é incrivel como muitos tornam estes assuntos tão levianos. Então quer dizer que acha natural que alguém assuma compromissos perante milhões de votantes e depois salte fora, de acordo com a sua vaidade e convicções pessoais?
-
Visitante
Convicções... Cada um terá as suas. É preciso saber respeitar as convicções de cada um. Quem não concorda pode sempre fazer algo muito simples que é: não votar ou emigrar.
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Comentario sobre Durão Barroso
Acho que se fosse Psicologo e lhe traçasse um perfil de personalidade diria mesmo que se trata de um Vaidoso quase diria que é um Vaidoso que vive num mundo muito dele muito narcisista claro the World is not enough for him quase me atreveria a suspeitar que os problemas reais das pessoas para ele estão sempre subordinadas ao seu narcisismo de contornos malignos e autistas ....
Reparem este foi um perfil de personalidade dele e como é obvio não o estou a avaliar como politico nem a fazer quaisquer juizos sobre a sua actuação politica ... a mim interessa -me sobretudo conhecer a estrutura de personalidade das pessoas ...
Um abraço
Vasco
Reparem este foi um perfil de personalidade dele e como é obvio não o estou a avaliar como politico nem a fazer quaisquer juizos sobre a sua actuação politica ... a mim interessa -me sobretudo conhecer a estrutura de personalidade das pessoas ...
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Realmente não sei.
"E fico por aqui, pois V/exa. não sabe com quem se está a meter"
Realmente não sei, nem quero saber.
Talvez por apenas conhecer os nossos politicos e não ter vivido em outro Pais não sabe o que eu quis dizer.
Não falei aqui que concordo ou não com a sua saida, apenas referi que os Portugueses são peritos a denegrir tudo e todos especialmente o que é nosso, como se costuma dizer " roupa suja se lava em casa" e isso deveria ter sido feito cá e não termos passado a imagem de uma Pais cheio de comunas retradados que anseiam o poder muito mais do que aquele que referiu.
Enfim, voçe sabe muito mais do que eu, mas como tão bem referiu o Guterres tb abandonou o Pais mas de forma muito pior, sem politica com o Pais de pantanas e descontrolado, aqui existe a possibilidade de continuação , se concorde ou não, mas mesmo depois do Guterres ter feito o que fez que até em jornais internacional fomos motivo de gozo as pessoas ainda o querem para Presidente da Republica, por isso digo de 3º mundo, mas talvez seja uma ofensa com Paises chamados de 3º mundo muito superiores a nós.
Não foi minha intenção provocar furias a ninguem, apenas referir um facto que para mim foi triste e que até ao momento nada piorou a vida dos Portugueses apenas se manteve igual.
Peço desculpa e Adeus
James31C($)
Talvez por apenas conhecer os nossos politicos e não ter vivido em outro Pais não sabe o que eu quis dizer.
Não falei aqui que concordo ou não com a sua saida, apenas referi que os Portugueses são peritos a denegrir tudo e todos especialmente o que é nosso, como se costuma dizer " roupa suja se lava em casa" e isso deveria ter sido feito cá e não termos passado a imagem de uma Pais cheio de comunas retradados que anseiam o poder muito mais do que aquele que referiu.
Enfim, voçe sabe muito mais do que eu, mas como tão bem referiu o Guterres tb abandonou o Pais mas de forma muito pior, sem politica com o Pais de pantanas e descontrolado, aqui existe a possibilidade de continuação , se concorde ou não, mas mesmo depois do Guterres ter feito o que fez que até em jornais internacional fomos motivo de gozo as pessoas ainda o querem para Presidente da Republica, por isso digo de 3º mundo, mas talvez seja uma ofensa com Paises chamados de 3º mundo muito superiores a nós.
Não foi minha intenção provocar furias a ninguem, apenas referir um facto que para mim foi triste e que até ao momento nada piorou a vida dos Portugueses apenas se manteve igual.
Peço desculpa e Adeus
James31C($)
-
James31C
Realmente não sei
"E fico por aqui, pois V/exa. não sabe com quem se está a meter"
Peço desculpa e Adeus
James31C($)
Peço desculpa e Adeus
James31C($)
-
James31C
P/ homemdoswarrants
Boas
muito gira a imagem que meteste no teu perfil
Um abraço
Vasco
muito gira a imagem que meteste no teu perfil

Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Re: Durão Barroso
homemdoswarrants Escreveu:Anonymous Escreveu:Hoje disse finalmente, que aceitou o cargo para presidente da comissão europeia, pelo facto de ir ganhar mais
Caro visitante.
Será porventura que vossa excelencia esta no local errado?
Se nao gosta de ganhar mais , afinal que anda a fazer nos mercados?
Propaganda politica?
Não misture as coisas. Ele tinha um compromisso com os portugueses, e não com ele próprio e a sua vaidade. Saiba V/exa. que tive o prazer de o ter conhecido nos tempos antigos de Valpaços, e olhe que vaidade nunca lhe faltou, aliás, ele sempre se achou mais do que "nós" pois os rendimentos da família dele eram muito superiores aos dos nossos Pais. E ele sempre disse que queria voar alto, nem que para isso fosse preciso passar por cima das pessoas mais próximas e amigas. Ainda me lembro quando andavamos a colar cartazes do MRPP nas paredes e árvores junto à nacional. Um dia disse-me que assim não iria conseguir o que pretendia, e tinha de mudar de clube, para ter mais projecção, embora os ideais fossem muito diferentes.
Como vê ele afinal não perdeu o jeito. Fez-o na altura com os amigos, com o partido e ideais que na altura defendia, e voltou a fazê-lo agora com os portugueses. E não me venham com as desculpas de que é um cargo importante e bom para os portugueses, ele foi por vaidade e como sempre o disse: quero voar alto, e não vou olhar a meios. E digo-lhe mais, o sonho dele era um dia poder vir a ser Presidente dos Estados Unidos

Ele vai ser tão bom para os portugueses, como foi para todos os amigos a quem ele trocou pela vaidade, ou se quiser, assim como foi o anterior presidente para os italianos, tenha dó, não tente arranjar desculpas esfarrapadas, assuma que ele abandonou os portugueses assim como fez o anterior, o Guterres, ambos não prestam, não passam de uns vaidosos. acho até que a nossa classe política no geral é péssima, são escolhidos não por competência, mas porque um dia se alistaram na juventude "qualquer coisa" colaram uns cartazes e esperaram que um dia fossem escolhidos pelos "padrinhos", para servir os seus interesses.
E fico por aqui, pois V/exa. não sabe com quem se está a meter, e olhe que de politica e politicos sei até demais, e não iria ser nada agradável saber toda a verdade sobre a hipocrisia que vai nos nossos políticos e os "jogos" que se fazem nos bastidores.
Já alguma vez se perguntou: porque será, que não sei de nenhum politico que seja pobre e que tenha familiares no desemprego? Quem financia os partidos? Porque será que sempre que muda um governo, alteram-se quase todos os responsáveis pelos vários ministérios? Porque será que se mudam ministros tão importantes como o da justiça, e da PJ?
Abra essas pestanas, e tente saber o porquê, não se deixe levar pelo marketing dos média, esses estão muitas vezes ao serviço do tal jogo de bastidores.
-
Visitante
É incrivel
É incrivel e triste quando se passa o dia todo a ver TV internacionais a falar das grandes capacidades politicas e estrategias do Durão Barroso, um aplauso geral na Europa menos no unico lugar do mundo onde deveria existir unidade, o nosso Pais.
Essa é a grande diferença entre o nosso Pais de 3º mundo e os grandes Paises. Neste momento somos os unicos a falar sozinhos e ainda por cima mal de um representante nosso num cargo como o actual.
Se o crude se manter nos 45.50 usd ou mais baixo durante o dia de amanhã deveremos ter uma recuperação nos mercados e a CSCO parece estar a descontar no after com a Dell, embora ainda possa recuar.
Um abraço
James31C($)
Essa é a grande diferença entre o nosso Pais de 3º mundo e os grandes Paises. Neste momento somos os unicos a falar sozinhos e ainda por cima mal de um representante nosso num cargo como o actual.
Se o crude se manter nos 45.50 usd ou mais baixo durante o dia de amanhã deveremos ter uma recuperação nos mercados e a CSCO parece estar a descontar no after com a Dell, embora ainda possa recuar.
Um abraço
James31C($)
-
James31C
Re: Durão Barroso
Anonymous Escreveu:Hoje disse finalmente, que aceitou o cargo para presidente da comissão europeia, pelo facto de ir ganhar mais
Caro visitante.
Será porventura que vossa excelencia esta no local errado?
Se nao gosta de ganhar mais , afinal que anda a fazer nos mercados?
Propaganda politica?
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Comentario
Bem por acaso penso que talvez a sua ida para Bruxelas se deva mais ao seu perfil político ele sempre foi um homem mais virado para a política internacional e não deixaria escapar uma oportunidade de ouro aliás já quando era 1ª ministro deste país sempre mostrava algum enfado quando se tratava de dar atenção a questões ligadas á politica interna e sempre se mostrou bastante mais vocacionado por questões ditas " maiores " enfim é pena que os politicos olhem mais para o seu umbigo do que para os problemas das pessoas ...
Um abraço
Vasco
Um abraço
Vasco
Durão Barroso
Hoje disse finalmente, que aceitou o cargo para presidente da comissão europeia, pelo facto de ir ganhar mais 

- Anexos
-
- getimage02.jpg (7.39 KiB) Visualizado 963 vezes
-
Visitante
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, cmsbarros, dragom, drcentimo, latbal, m-m, malakas, MP65, OCTAMA, PacoNasssa, Phil2014, trilhos2006 e 231 visitantes