Suporte e Resistencia
5 mensagens
|Página 1 de 1
Isabelita
Para completar o meu reciocinio. coloco um gráfico de 3 meses para referir o seguinte.
Ma ultima sessão a Drooy quebrou uma LT asc de curto prazo. Com esta quebra é quase garantido o teste á LT desc anteriormente falada ou a ida ao suporte 3,50.
Tb posso adiantar que a quebra deste suporte(3,50) a levará de certeza aos 3,00 onde temos um suporte fortíssimo
Festas felizes
TRSM
Ma ultima sessão a Drooy quebrou uma LT asc de curto prazo. Com esta quebra é quase garantido o teste á LT desc anteriormente falada ou a ida ao suporte 3,50.
Tb posso adiantar que a quebra deste suporte(3,50) a levará de certeza aos 3,00 onde temos um suporte fortíssimo
Festas felizes
TRSM
- Anexos
-
- Image1.gif (31.39 KiB) Visualizado 1118 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Olá Isabelita
Embora a drooy não seja uma acção que acompanhe vou tentar dar-te uma ajudinha
,
Quanto a resistências diria que temos uma por volta dos 4,70 e suporte nos 3,50.
Podes vêr que a LT desc de médio prazo foi rompida em alta(julgo em Gap up) e com volume. Neste momento existe a possibilidade de um retest a essa LT des. , mas há que estar com atenção ao dia desse retest, que poderá já acontecer na proxima sessão.
Existem 3 possibilidades
1ª retest á Lt desc. com respectiva reacção em alta(atenção ao volume)
2ª - depois de encostar á LT desc, poderá começar a deslizar ao longo dela até vir ao suporte 3,50
3ª quebra rápida dessa LT desc. e vinda imediata ao suporte 3,50 + ou -
Espero ter ajudado nesta simples observação da drooy.
Quanto á outra acção não sei o código dela, caso mo dês tb poderei dizer algo sobre ela.
Nada do que afirmo será garantido que aconteça, por isso sugiro que acompanhes a acção e tomes as tuas decisões de livre vontade enão pq A ou B disseram algo
Para mim o gráfico está muito incompleto , poderia tentar colocar algumas MM, que considero muito importantes.
Festas Felizes
TRSM

Quanto a resistências diria que temos uma por volta dos 4,70 e suporte nos 3,50.
Podes vêr que a LT desc de médio prazo foi rompida em alta(julgo em Gap up) e com volume. Neste momento existe a possibilidade de um retest a essa LT des. , mas há que estar com atenção ao dia desse retest, que poderá já acontecer na proxima sessão.
Existem 3 possibilidades
1ª retest á Lt desc. com respectiva reacção em alta(atenção ao volume)
2ª - depois de encostar á LT desc, poderá começar a deslizar ao longo dela até vir ao suporte 3,50
3ª quebra rápida dessa LT desc. e vinda imediata ao suporte 3,50 + ou -
Espero ter ajudado nesta simples observação da drooy.
Quanto á outra acção não sei o código dela, caso mo dês tb poderei dizer algo sobre ela.
Nada do que afirmo será garantido que aconteça, por isso sugiro que acompanhes a acção e tomes as tuas decisões de livre vontade enão pq A ou B disseram algo
Para mim o gráfico está muito incompleto , poderia tentar colocar algumas MM, que considero muito importantes.
Festas Felizes
TRSM
- Anexos
-
- Image1.gif (26.34 KiB) Visualizado 1130 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Suporte e Resistencia
Boa tarde e Boas festas para todos os membros do forum.
Se não for grande maçada,gostaria que alguem me esclarecesse onde se encontram os suportes e resistencias mais próximos das seguintes acçôes:
Drooy
Gold Corp
Muito obrigada e peço desculpa pelo tempo tomado.
Se não for grande maçada,gostaria que alguem me esclarecesse onde se encontram os suportes e resistencias mais próximos das seguintes acçôes:
Drooy
Gold Corp
Muito obrigada e peço desculpa pelo tempo tomado.
-
Isabelita
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Feedfetcher, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 173 visitantes