Eu já vi...
13 mensagens
|Página 1 de 1
Re: SÒ tanga
Anonymous Escreveu:SÒ tanga, fala-se MT mas não se acerta nada.
Caro visitante.
Para começar recomendo-lhe que leia meus anteriores posts e verá que a maioria das minhas previsoes vieram a confirmar-se na integra.
Na maioria peço-lhe que repare como na altura em que as lanço(bastante antecipadamente) , nimguem se faz acreditar delas.
Estes ultimos movimentos dos mercados adiantei-os com exatidao da sessao em que tomaria inicio.
Portanto , nimguem aqui tem culpa se é daqueles que quando alguem lança aqui analises serias , as critica e depois quando se verificam , atribui culpas ao petroleo.
A esses que vem a bolsa como um jogo e nao como investimentos , a minha recomendaçao é que comecem a jogar na lotaria
Só nao me dediquei ainda a fazer analise e graficos de lotaria , mas quem sabe ate o faça um dia destes.
Por brincadeira peguei aqui numa tabela de lotaria e deu-me como favoritas as terminaçoes em:
Lotaria popular 07 e 84
Lotaria classica 45
Quase estava disposto a apostar em como brevemente essas terminaçoes darao dinheiro.
Mais uma vez o tempo há-de mostrar se terei ou nao razao.
Obs- Isto da lotaria nao levem a serio, foi so para brincar

- Anexos
-
- lotaria.gif (44.7 KiB) Visualizado 502 vezes
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Re: Eu já vi...
R. Martins Escreveu:Isto está mesmo com cara de verão de 2000.
Já vi este filme em qualquer lugar, não sei bem o nome da Aldeia,mas que vi,vi,vi...
R. Martins
NASDAQ COMP 1.776,88 -1,76%
DOW JONES 9.915,10 -0,30%
Ou seja acima do 1,50?...
«eles» papam tudo!!!
NASDAQ COMP 1.752,49 -1,68%
DOW JONES 9.814,59 -1,24%
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
P/ o visitante
Visitante disse :
SÒ tanga, fala-se MT mas não se acerta nada
Olhe que o meu amigo deve andar distraído porque há quem ande a acertar e muito ... é uma questão de andar mais por cá e andar atento ao que se diz é obvio que deve fazer triagens ...
Atrevo -me a dizer que fazemos nós aqui mais pelos Portugueses que um certo senhor que hoje apareceu numa capa de uma revista com uma fita toda pintas á e á D.Juan num cruzeiro da caras pelo mediterraneo.
Cumpts
Vasco
SÒ tanga, fala-se MT mas não se acerta nada
Olhe que o meu amigo deve andar distraído porque há quem ande a acertar e muito ... é uma questão de andar mais por cá e andar atento ao que se diz é obvio que deve fazer triagens ...
Atrevo -me a dizer que fazemos nós aqui mais pelos Portugueses que um certo senhor que hoje apareceu numa capa de uma revista com uma fita toda pintas á e á D.Juan num cruzeiro da caras pelo mediterraneo.
Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Quanto a mim, o 11 de Setembro nem foi grande pesadelo para os mercados. Passado uma semana iniciou-se um bom movimento de alta que deu para realizar boas mais valias.
O que acho agora é que a economia, nas actuais circunstancias, vai crescer a um ritmo bem lento, provavelmente até com avanços e recuos, bons numeros seguidos de maus numeros e vice-versa. O mercado irá reflectir isso mesmo, se calhar sem tendencia defenida, talvez com um largo range de lateralização.
Se assim fôr, teremos um periodo bem desinteressante para trades, enfim uma seca.
Esperemos por uma tendencia defenida
Abraço
j.pinto
O que acho agora é que a economia, nas actuais circunstancias, vai crescer a um ritmo bem lento, provavelmente até com avanços e recuos, bons numeros seguidos de maus numeros e vice-versa. O mercado irá reflectir isso mesmo, se calhar sem tendencia defenida, talvez com um largo range de lateralização.
Se assim fôr, teremos um periodo bem desinteressante para trades, enfim uma seca.
Esperemos por uma tendencia defenida

Abraço
j.pinto
Nada se compra a 2000
Nesse tempo andava o Dow nos 12500 e o Nas nos 5200. Os juros eram bastante superiores e as economias entraram em recessão ou com crescimentos fracos.O que agora existe pior é o preço do petróleo e se isso leva a abrandar ou anular os crescimentos.
Se repararem, as empresas Americanas,em geral, tiveram lucros fabulosos e o que tem feito cair os mercados não são os resultados mas sim os profits dos CEOS dessas empresas. Não lhes parece que isto é um contracenso?
estou convencido que se trata de uma estratégia,fazer cair agora os mercados, para mais tarde subirem. Já repararam que os USA precisam de entrada de dinheiro para atenuar os déficites? Já repararam que se os mercados não tivessem caido agora, em fins de Agosto e Setembro fugia tudo dos USA?Lembram-se do 11 de Setem.? Ainda há quem se lembre de Outubro de 1929 que quase todos os Outubros são avessos às bolsas. O Bush ía disputar as eleições com a fuga em massa das bolsas? Assim quem já lá estava ficou ou tirou com perdas, quem ficou ,vai ter que investir mais para recuperar o perdido. É essa grana que os USA querem.
Trata-se de um plano muito bem elaborado: começou com a G.Sachs a fazer downgrades e complementado pelos CEOS das empresas, em que o da Intel foi o primeiro e os outros seguiram-lhe as pisadas
Quem tiver euros e os transforme em dólares vai ter sucesso. Só o terrorrismo o pode impedir, esse sim.
Se repararem, as empresas Americanas,em geral, tiveram lucros fabulosos e o que tem feito cair os mercados não são os resultados mas sim os profits dos CEOS dessas empresas. Não lhes parece que isto é um contracenso?
estou convencido que se trata de uma estratégia,fazer cair agora os mercados, para mais tarde subirem. Já repararam que os USA precisam de entrada de dinheiro para atenuar os déficites? Já repararam que se os mercados não tivessem caido agora, em fins de Agosto e Setembro fugia tudo dos USA?Lembram-se do 11 de Setem.? Ainda há quem se lembre de Outubro de 1929 que quase todos os Outubros são avessos às bolsas. O Bush ía disputar as eleições com a fuga em massa das bolsas? Assim quem já lá estava ficou ou tirou com perdas, quem ficou ,vai ter que investir mais para recuperar o perdido. É essa grana que os USA querem.
Trata-se de um plano muito bem elaborado: começou com a G.Sachs a fazer downgrades e complementado pelos CEOS das empresas, em que o da Intel foi o primeiro e os outros seguiram-lhe as pisadas
Quem tiver euros e os transforme em dólares vai ter sucesso. Só o terrorrismo o pode impedir, esse sim.
-
1 Óptimista
Re: Caro R Martins
R. Martins Escreveu:homemdoswarrants Escreveu:Fico feliz por ver tanto negativismo acumulado.
O ano passado , quando os investidores transbordavam esse sentimento(negativo), foi quando iniciou as subidas.
Tal como no verao de 2000, os investidores habituados as mais valias dos anos anteriores , custava-lhes a conceber a ideia do bear e entravam longos nos recem chegados warrants, quando , de facto perceberam a realidade e trocaram as posiçoes de longos para curtos por o sentimento alterar , foi exatamente quando mais uma vez o mercado fintou tudo e todos.
Acredito que estas descidas so terminaram na sessao em que o panico for completo, ou seja aumento de momentum bear com clara distribuiçao de papel.
Será nessa sessao que eu vou entrar , quando todos estiverem em fuga.
Caro homemdoswarrants
Eu devo dizer que não estou nem negativo nem positivo. Gostaria apenas de perceber quando é que a tend~encia vai mudar. Hoje é seguramente de queda...
«O ano passado , quando os investidores transbordavam esse sentimento(negativo), foi quando iniciou as subidas.»
Sim, mas isto acenta numa teoria, da opinião contraria, aliás com milhões de conceitos e ideias, aqui no Caldeirão e em tudo o que é Forum. É uma teoria. Na corresponde á verdade...
O ano passado, quando a tendência mudou, uma Sonae por dizer, valia 0.36 euros. Se seguirmos este exemplo temos muito para carambolar.Mas vamos mesmo lá? Eu não sei...Sei no entanto que as eleições americanas são em Novembro.E quem tem mais força neste «jogo» de melhorar ou piorar a economia, eu desconheço.
Vamos ver...
R. Martins
Devo sublinhar:
«Sei no entanto que as eleições americanas são em Novembro.E quem tem mais força neste «jogo» de melhorar ou piorar a economia, eu desconheço.» Isto apenas para defenir, argumentar, uma tal mudança de tendência,
Porque, eu dogo:
«Na bolsa existem subidas e descidas e mais nada que isso.Repare-se que sejam elas tecnologicas, farmaceuticas ou outras, geram periodicamente (até pode ser 2 ou 3 dias) mais valias e vão-se lá buscar essas mais valias.As tendências são defenidas pelos grandes e vai tudo para o mesmo saco...»
R. Martins
Re: Caro R Martins
homemdoswarrants Escreveu:Fico feliz por ver tanto negativismo acumulado.
O ano passado , quando os investidores transbordavam esse sentimento(negativo), foi quando iniciou as subidas.
Tal como no verao de 2000, os investidores habituados as mais valias dos anos anteriores , custava-lhes a conceber a ideia do bear e entravam longos nos recem chegados warrants, quando , de facto perceberam a realidade e trocaram as posiçoes de longos para curtos por o sentimento alterar , foi exatamente quando mais uma vez o mercado fintou tudo e todos.
Acredito que estas descidas so terminaram na sessao em que o panico for completo, ou seja aumento de momentum bear com clara distribuiçao de papel.
Caro homemdoswarrants
Eu devo dizer que não estou nem negativo nem positivo. Gostaria apenas de perceber quando é que a tend~encia vai mudar. Hoje é seguramente de queda...
«O ano passado , quando os investidores transbordavam esse sentimento(negativo), foi quando iniciou as subidas.»
Sim, mas isto acenta numa teoria, da opinião contraria, aliás com milhões de conceitos e ideias, aqui no Caldeirão e em tudo o que é Forum. É uma teoria. Na corresponde á verdade...
O ano passado, quando a tendência mudou, uma Sonae por dizer, valia 0.36 euros. Se seguirmos este exemplo temos muito para carambolar.Mas vamos mesmo lá? Eu não sei...Sei no entanto que as eleições americanas são em Novembro.E quem tem mais força neste «jogo» de melhorar ou piorar a economia, eu desconheço.
Vamos ver...
R. Martins
Caro R Martins
Fico feliz por ver tanto negativismo acumulado.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Registado: 5/9/2003 21:18
djovarius Escreveu:Sim, percebe-se !!
Nesse Verão, salvo erro, não eram muito óbvias as quedas do DJIA e do SPX, mas já o NASDAQ estava de cortar à faca...
Se foi isso que aconteceu, se não estou realmente equivocado, poderia haver um padrão semelhante.
E saudável.
Afinal, não são as cotadas nesse índice que estão ainda com P/E elevados?
Nesse caso, haveria um rebalançeamento natural.
Isso também acontece pela percepção de subida de juros, ainda que lenta, o que é sempre negativo para muitas "high-techs", bem como do próprio arrefecimento da Economia. As tecnológicas necessitam de um "boom" económico para justificar grandes valorizações em Bolsa.
Um abraço
djovarius
Caro djovarius
O comportamento dos índices actualmente recorda-me exactamente esse ano 2000.Óbviamente que não corresponde exactamente a uma fotocópia.
Quando muitissima gente pensava: «Agora terminaram as quedas» o desastre manteve-se por aí fora, como sabemos. Só para recordar PTM a mais de 100 euros para terminar pelos 4/5 euros.Todos comeram á grande, não só longos como curtos.
Dizes: «As tecnológicas necessitam de um "boom" económico para justificar grandes valorizações em Bolsa.» Não vejo o comportamento dos mercados dentro desse conceito.
Provávelmente estou errado, mas para mim, os sectores, e nos comentários dos «expertos»que falam deles,dos sectores,querem fazer crer na separação , pode observar-se todos os dias comentários do genero,para mim não funcionam separados.
Na bolsa existem subidas e descidas e mais nada que isso.Repare-se que sejam elas tecnologicas, farmaceuticas ou outras, geram periodicamente (até pode ser 2 ou 3 dias) mais valias e vão-se lá buscar essas mais valias.As tendências são defenidas pelos grandes e vai tudo para o mesmo saco...
Relativo aos juros, é apenas um argumento, eu até diria do instante da noticia. Os juros estão baixos...
Aliás neste Forum, eu conheço muitos que amadureceram aqui,é de notar o quanto apreenderam a defenir a tendência e a perceber o quanto tempo pode durar. Ou seja :« eu estou esperando, etc,etc»
Eu não sei se os índices vão chegar ao osso como no passado recente. Mas se lá chegarem, tem obviamente que inverter, e aí os argumentos são os mesmos de hoje, e a subida não terá nada a ver com petroleo ou outros fenomenos. Tem que subir e então sejam farmácias ou tecnologicas, vai tudo no mesmo carrinho.
Grande seca...
Abraço
R. Martins
Sim, percebe-se !!
Nesse Verão, salvo erro, não eram muito óbvias as quedas do DJIA e do SPX, mas já o NASDAQ estava de cortar à faca...
Se foi isso que aconteceu, se não estou realmente equivocado, poderia haver um padrão semelhante.
E saudável.
Isso também acontece pela percepção de subida de juros, ainda que lenta, o que é sempre negativo para muitas "high-techs", bem como do próprio arrefecimento da Economia. As tecnológicas necessitam de um "boom" económico para justificar grandes valorizações em Bolsa.
Um abraço
djovarius
E saudável.
Um abraço
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Eu já vi...
Isto está mesmo com cara de verão de 2000.
Já vi este filme em qualquer lugar, não sei bem o nome da Aldeia,mas que vi,vi,vi...
R. Martins
R. Martins
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, cmsbarros, dragom, drcentimo, latbal, m-m, malakas, MP65, OCTAMA, PacoNasssa, Phil2014, trilhos2006 e 231 visitantes