Elogio ao Caldeiraodebolsa &Forum
12 mensagens
|Página 1 de 1

Por vezes não sabemos dar valor ao que temos, é um dado adquirido...
Faz-me lembrar um ditado "O desejo é tudo, a posse não é nada!".
E convém dizer bem ALTO que este é o MELHOR forum, com malta muito fixe e agradecer a toda a equipa da ADM, que é incansável a aturar-nos, bem como à maior parte dos participantes que são do melhor que há.
Eleva o EGO, mas é merecido
Abraços a todos,
Faz-me lembrar um ditado "O desejo é tudo, a posse não é nada!".
E convém dizer bem ALTO que este é o MELHOR forum, com malta muito fixe e agradecer a toda a equipa da ADM, que é incansável a aturar-nos, bem como à maior parte dos participantes que são do melhor que há.
Eleva o EGO, mas é merecido

Abraços a todos,
Xico
- Registado: 5/11/2002 12:32
Obrigado..................................................
Não quero deixar passar a oportunidade, agradecer a Paciência que o Marco têm para com o fórum, a sua dedicação e coragem o meu muito Obrigado, igualmente extensível aos restantes Administradores.
Sol
Sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
Pela reaccao tolerante do MA ...
so me resta substituir a provocacaozinha por um cumprimento sincero de parabens pelo trabalho feito.

-
bboniek99
É como tudo, bboniek99. Há os que gostam e os que não gostam. Os que gostam, às vezes dizem que gostam. Os que não gostam, às vezes dizem que não gostam. Aqui tem-se visto de tudo, felizmente!
Na parte que me toca, não incentivo aos elogios. Ao resto, já estou habituado...

Na parte que me toca, não incentivo aos elogios. Ao resto, já estou habituado...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Elogio ao Caldeiraodebolsa &Forum
Neste momento em que me encontro de ferias gostava de SAUDAR o MARCO ANT.
Acho que o topico -Graficos actualizados- postados pelo Marco, sao um excelente topico(Uma mais valia para o forum) pois permite resumir o essencial do comportamento dos titulos abordados.
Para mim que estou de ferias, da-me excelente jeito.
Parabens Marco pelo excelente Trabalho por si desenvolvido neste forum.
Abraco
Acho que o topico -Graficos actualizados- postados pelo Marco, sao um excelente topico(Uma mais valia para o forum) pois permite resumir o essencial do comportamento dos titulos abordados.
Para mim que estou de ferias, da-me excelente jeito.
Parabens Marco pelo excelente Trabalho por si desenvolvido neste forum.
Abraco
Trend is your friend
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, cmsbarros, dragom, drcentimo, latbal, m-m, malakas, MP65, OCTAMA, PacoNasssa, Phil2014, trilhos2006 e 230 visitantes