Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pararede

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Amigol » 17/8/2004 11:41

Este visitante quer deitar a mão a tudo....ao Moralista...ao fórum...enfim .

Ele deitou a mão à Pad e agora não há uma mãozinha que a segure?
Amigol

Bom..dou razão a quem teme que a coberto...

por Visitante » 17/8/2004 11:19

do anonimato venha a este Forum paulatinamente a conseguir transformar este no género do Portal de Bolsa.
Até ontem foi lendo opiniões sobre a Pad, sem estar sujeito a afrontas do tipo das que já foram colocadas, do tipo,-"vai quebra suporte"-..
Metam mão nisto, porque não tenham dúvidas, já tem mão de atrofiador, e eu, também concordo que um tal "moralista", esteja prestes a acampar por estes lados.
Vai exijir o futuro um alerta permanente, por parte dos moderadores. Estejam certos disso.
Até hoje não procedi ao meu registo, porque este Forum serve mais para mim, como fonte de informação, só pontualmente , e em caso de dúvidas é que assumo a postura de interveniente.
P.S. Prinicipalmente no tocante à Pad, vão ver disparar os Post, estejam certos disso.
Visitante

por Pata-Hari » 17/8/2004 10:19

Visitante, falemos de bolsa. As partes dos insultos, dos engolir o que se disse, etc, são dispensaveis e não têm grane interesse. Por favor não nos faça ter que terminar a discussão de bolsa por causa de tudo o que é lateral ao tema, sim?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Visitante » 17/8/2004 10:05

Eu fui um dos que emitiram comentários, assinando como visitante. Portanto o visitante ou terá múltipla personalidade ou eventualmente serão mais que uma pessoa.
Para o Techwiz, na última assembleia geral da PAD foi aprovada a autorização para a aquisição de até 10% de acções próprias e certamente que esse facto foi comunicado à CMVM.
Que comentário fazes aos grndes lotes que passam em certas alturas? Não concordas que os títulos são trabalhados para virem ou irem ao preço pré-combinado entre as partes contratantes?
O mercado que a PAD trabalha não está a fazer grandes investimentos e se não fossem os contratos que fôr conseguindo via sua ligação com a PT ....
Por último que comentário se poderá fazer, em consciência relativamente a uma escada descendente quase perfeita.
A razão por que não entro com o meu Nick foi porque da última vez que neste forum lancei um alerta, alguém me insultou mas no espaço de alguns dias engoliu o que disse.
Visitante

PARAREDE

por Visitante » 16/8/2004 19:30

Hi-Tech Escreveu:A análise feita pelo visitante sobre o curto-prazo da acção é além de não fundamentada como direccionada a causar pânico, em resumo terrorismo barato.
Análises fundamentadas sim,
Terrorismo não.
Quando é que ela vai para (,30)?
Visitante

Na primeira intervenção tirei-lhe a pinta...

por Hi-Tech » 16/8/2004 17:44

A análise feita pelo visitante sobre o curto-prazo da acção é além de não fundamentada como direccionada a causar pânico, em resumo terrorismo barato.
Análises fundamentadas sim,
Terrorismo não.
Hi-Tech

Teste de salubridade ao visitante...

por Guru » 16/8/2004 17:39

Diz-me um ponto positivo que encontres na PAD; em termos de perspectivas futuras.
Caso contrário já existe um lugar seguro para os terroristas, as mesquitas de Najaf.
Guru

Entendi perfeitamente a mensagem...

por Techwiz » 16/8/2004 17:37

O padrão de intervenções do visitante só revela que a maior ambição que tem para a PAD, é de facto a falência.
Uma análise tão sem fundamento, estando nós em período de baixa liquidez, não é uma análise é uma vontade que tal acontecesse.
Techwiz

por Pata-Hari » 16/8/2004 17:29

Não sei de que fórum fala, de que visitante fala, mas no nosso espaço regemos-nos por "seja bem vindo quem vier por bem". Se tal não for o caso, cá estaremos para moderar, não teremos outro remédio, não é?

Voltemos à bolsa.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Atenção a este visitante...

por Big Brother » 16/8/2004 17:24

Agora que o outro fórum rebentou, veio para aqui fuçar, o seu nick é moralista (outros fóruns) e a sua única intenção não é nem alertar nem ajudar é somente DESTRUÍR.
Cuidado com as infiltrações agora que o fórum do lado fechou para :shock: desratização.
Big Brother

por Jacsilva » 16/8/2004 15:41

0,30

Registado: 3/7/2004 23:14

por Visitante » 16/8/2004 15:41

Suporte 0.30 - 0.31
Visitante

por Guest » 16/8/2004 14:40

Qual suporte?
Guest

por Visitante » 16/8/2004 14:30

lado vendedor a 0,32 vai subindo
por este andar a quebra do suporte devera acontecer
Visitante

Resposta ao Visitante

por Techwiz » 14/8/2004 22:50

Que patuada é essa de o primeiro negócio foi feito a 0,2, quem nada sabe é melhor que nada diga.
Todos os movimentos de reforço da Structured Investiments é feito como é óbvio devido aos montantes (acções) envolvidos fora de bolsa.
Exemplos compra das participações ao Totta ou ao BPI, caso contrário tem que haver uma participação prévia ao mercado. :roll: [color=violet]
[/color]
Techwiz

PAD

por Visitante » 14/8/2004 17:31

Meus caros se a PAD quebrar os 0,30 fujam porque há um suporte fraco pelos 0,26 e o único suporte realmente digno desse nome está nos 0,19-0,20.
Muita atenção e rapidez de decisão.
Ninguém nos esclarece a que preço a S.Investments fez o negócio para as que já detem em carteira e as outras que se lhes juntarão. O negócio inicial foi a 0,20 e nestas coisas normalmente faz-se um acordo para a compra de X quantidade no imediato e Y quantidade numa data futura e normalmente ao mesmo preço, na melhor das hipóteses para quem está longo seria o preço do AC.
Portanto há que ponderar muito bem a estratégia para o imediato.
Visitante

por Mendes » 13/8/2004 13:38

david fonseca Escreveu:Eu tenho 50.000 a 0.45 !
É verdade que foi mau ficar com elas até aqui mas acham mesmo que ,agora, com a proximidade dos resultados para sair e com o voltar da malta às lides bolsistas depois de terem feito a pausa para férias,ela vai continuar a descer até aos 0.25 ?
Eu pessoalmente ,não acredito muito mas...
Boa sorte para quem pensar vender agora para entrar mais abaixo e para os outros que aguardam.
David Fonseca

Boas, David, conforme já mencionei atraz estou na mm situação cerca de 50k m a preço medio de 0.45 ja com as do AC contabilizadas, espero k realmente os resultados venham trazer algum animo, pois começo a sentir drama no ar, mas cm a bolsa tem a sua lógica em fundamentais e análise técnica, vou abstrair-me
e esperar por melhores dias.
Mendes

Para todos os que têm PAD

por valves » 13/8/2004 12:38

É preciso ter cuidado para evitar situações injustificadas de panico ... se por exemplo se todos os investidores particulares se lembrassem de despachar a PAD quando ela romper os 0,3 para baixo penso que aquilo desce e desce bem ... para todos os que estão agarrados a PAD calma e confiança que neste caso penso ( não tenho a certeza ) o tempo vai ser vosso aliado

Cumpts

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por david fonseca » 13/8/2004 12:32

Eu tenho 50.000 a 0.45 !
É verdade que foi mau ficar com elas até aqui mas acham mesmo que ,agora, com a proximidade dos resultados para sair e com o voltar da malta às lides bolsistas depois de terem feito a pausa para férias,ela vai continuar a descer até aos 0.25 ?
Eu pessoalmente ,não acredito muito mas...
Boa sorte para quem pensar vender agora para entrar mais abaixo e para os outros que aguardam.
David Fonseca
david fonseca

por Visitante » 13/8/2004 9:52

Zé Povinho
Essa estratégia da PAD pode ser para atingir um dos seguintes objectivos:
1)A dado momento estancar a queda
2)Aproveitar as oscilações para realizar receitas extraordinárias.
3)Ou ambas
Uma observação para quem se sente entalado...
Nunca se deve comprar mais a um preço inferior para melhorar a média!!!! Deve-se antes, quando se achar que o momento é certo, fechar os olhos vender e aguardar que termine a queda, melhor ainda quando a subida já começa a ser sustentada, e entrar a um preço mais baixo, comprando-se mais ou pondo-se algum dinheiro de lado
Visitante

Pararede

por Alvo Branco » 13/8/2004 0:43

É verdade Zé Povinho. Se não estou em erro a administração já comprou 6,6% de acções da Pararede.
"Errar é humano, mas é incrivel o nível de humanidade a que nós chegamos"

Registado: 10/5/2004 23:36

por zé povinho » 13/8/2004 0:02

este "visitante" não deve saber:
que hoje um dos maiores accionistas da PAD é uma empresa formada pela actual Administração;
e que a PAD na última Assembleia Geral aprovou uma autorização para compra de acções próprias até ao limite de 10% e com um prazo de validade de 18 meses.

Registado: 4/11/2002 23:38

por Visitante » 12/8/2004 23:24

Esta acção está nas mãos dos pequenos investidores que foram entalados pelos bancos q a manipularam para se livrarem dela. O prognóstico não é positivo. Com sorte eles ainda têm mais para vender e qq dia empurram-na para enrolar mais uns quantos noutra queda.
O último a sair q feche a porta.
Visitante

P/ Valves

por xico » 12/8/2004 17:14

Thanks por tudo fico alerta :oops:
O pior é que tomei a decisão agora (fiz compras a .38; .35 e .32, com média de .35)e vou na próxima seguda-feira de férias.
Assim, se o movimento for rápido, não vou poder reagir à tua dica.
De qq modo fico muito agradecido pela amabilidade e voluntariedade.
Para algo tens a MP.
Abraços,
Xico

Registado: 5/11/2002 12:32

por valves » 12/8/2004 17:06

Repara estou obviamente de acordo contigo de facto e na suposição que ela vá aos 0,25 o Xico escusaria de estar exposto na " sua caminhada ao abismo " tanto mais que tu propões recomprar assim que ela rompense para cima o suporte e iniciasse a sua trajectoria ascendente o que lhe permitiria comprar uns centimos mais abaixo sim de facto essa é uma melhor estratégia e mesmo que só conseguisse comprar pelo valor a que agora saísse O,3 - 0,31 era pelo menos uma entrada no titulo mais segura :wink:

Um abraço

Vasco

Xico - se ela quebrar o suporte 0,3 -0,31 vende eu depois digo -te quando deves entrar ...

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, cmsbarros, dragom, drcentimo, latbal, m-m, malakas, MP65, OCTAMA, PacoNasssa, Phil2014, trilhos2006 e 230 visitantes