Disk drive sector -A inversão Ending diagonal e a Nokia?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Disk drive a inversão
Enganei-me A contagem 3-3-3-3-3 está errada .O mergulho continua.Só resaltiiinhos....
A 5 aponta lá para baixo sendo o inicio de reboundizinho.
Como ninguém vi isto só eu é que me enganei.
Cumprimentos ao forum
jobeta
A 5 aponta lá para baixo sendo o inicio de reboundizinho.
Como ninguém vi isto só eu é que me enganei.
Cumprimentos ao forum
jobeta
- Anexos
-
- drive.jpg (91.64 KiB) Visualizado 229 vezes
A vidinha segue
- Registado: 29/7/2004 20:58
Disk drive sector -A inversão Ending diagonal e a Nokia?
Estou satisfeito o sector do disk drive index:ddx.x confirmou técnicamente o fim da diagonal em 3-3-3-3-3
O que é um bom sinal.
Prevejo portanto que com ele vá a EMC que está num pequeno triangulo de saída.
A nokia terminou uma quintinha e pode ser um duplo fundo para se projectar para cima.Tem de fazer +um impulso para cima e depois recuar e entrar.
Quem manda o tio Dow Jones que terá de terminar esta patinha para baixo dando um sustinho amanhã na abertura e depois arrancar com os semicondutores que estão enfurrejados e cheios de shorts.Os shorts vão ter de desistir e ajudar a dar um saltinho bonito.
Quero agradecer aos moderadores do site por permitirem que eu exprima estas balelas todas e desejar bons negócios a todos
Jobeta
O que é um bom sinal.
Prevejo portanto que com ele vá a EMC que está num pequeno triangulo de saída.
A nokia terminou uma quintinha e pode ser um duplo fundo para se projectar para cima.Tem de fazer +um impulso para cima e depois recuar e entrar.
Quem manda o tio Dow Jones que terá de terminar esta patinha para baixo dando um sustinho amanhã na abertura e depois arrancar com os semicondutores que estão enfurrejados e cheios de shorts.Os shorts vão ter de desistir e ajudar a dar um saltinho bonito.
Quero agradecer aos moderadores do site por permitirem que eu exprima estas balelas todas e desejar bons negócios a todos
Jobeta
- Anexos
-
- Disk Drive Index- 90 minute.jpg (44.05 KiB) Visualizado 338 vezes
A vidinha segue
- Registado: 29/7/2004 20:58
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, dragom, drcentimo, latbal, m-m, malakas, OCTAMA, PacoNasssa, Phil2014, smog63, trilhos2006 e 265 visitantes