APHT Está de partida ?
2 mensagens
|Página 1 de 1
Não é um título que acompanhe, mas assim a olhar para o gráfico, dá a impressão de que nesta é mais seguro apostar em shorts do que em longs.
Não considero esse canal nada seguro. Repara que nos últimos meses já se podiam ter desenhado canais (ou pelo menos linhas de tendência) idênticos, que também foram quebrados, só para depois a tendência descendente ser retomada.
Não é que eu perceba alguma coisa disto, mas apostar em longos nesta, parece-me claramente jogar contra as probabilidades, e certamente contra a tendência.
Não considero esse canal nada seguro. Repara que nos últimos meses já se podiam ter desenhado canais (ou pelo menos linhas de tendência) idênticos, que também foram quebrados, só para depois a tendência descendente ser retomada.
Não é que eu perceba alguma coisa disto, mas apostar em longos nesta, parece-me claramente jogar contra as probabilidades, e certamente contra a tendência.
- Registado: 29/3/2004 6:31
APHT Está de partida ?
A Aphton corp. (http://finance.yahoo.com/q?s=APHT), deu sinais de quebra do canal descendente,
Estará de partida para o teste aos $4,21. (+/-)
Ou será muito cedo para dizer?
Estará de partida para o teste aos $4,21. (+/-)
Ou será muito cedo para dizer?
- Anexos
-
- APHT.PNG (19.33 KiB) Visualizado 158 vezes
-
Kubanaka
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 209 visitantes