alstom
- Registado: 11/12/2003 12:55
ALS
nunofaustino Escreveu:Não sei o porquê a diferença entre as duas cotações (com o EUR a 1.23 a alstom deveria valer 0.504USD).
Perdeste a máquina de calcular?
Então 0,53/0,54USD (cotação dos EUA), com câmbio a 1,23, não dará 0,435 euros (cotação na Europa=0,43)
Um abraço,
JAS
OK...estás a falar dos ADRs cotados em NY... eu e o JAS estavamos a falar das acções cotadas em França...
Não sei o porquê a diferença entre as duas cotações (com o EUR a 1.23 a alstom deveria valer 0.504USD).
Já agora lê esta notícia... (http://biz.yahoo.com/rc/040810/manufact ... adr_1.html). É importante para quem tem ADRs da Alstom...
Um abraço e continuação de bons trades
Nunofaustino
Não sei o porquê a diferença entre as duas cotações (com o EUR a 1.23 a alstom deveria valer 0.504USD).
Já agora lê esta notícia... (http://biz.yahoo.com/rc/040810/manufact ... adr_1.html). É importante para quem tem ADRs da Alstom...
Um abraço e continuação de bons trades

Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
nunofaustino Escreveu:Não sei onde viste que a Alstom está a cotar a 0.54... em todos os locais ela fechou nos 0.41...
Um abraço
Nunofaustino
Refiro-me ao NYSE, é onde eu as tenho!
Título Moeda Cotação Variação Compra Venda Fecho Abertura Máximo Mínimo Médio Quant. Data/Hora
ALSTOM ADR USD 0.54 14.89% 0.53 0.54 0.47 0.53 0.54 0.50 0.00 456,400 13/08-18:24
Cumprimentos,
Tiago
-
Tiago
Alstom está condenada a subir, nem é subir, é voltar ao preç
o a que estava antes do aumento de capital.Uma empresa que cotava em inicio de Julho a 1,10, fez um aumento de capital brutal e agora só vale 0,41?????????antes o valor nominal era de 1,25 agora é de 0,40.A este preço não está barata, está de BORLA.
-
alstomlover
amigos da ALS
o dia de hoje é importantissimo!!!
hoje encontra-se suspensa a 0.41/0.42 valor dum minimo.
A manha correu de vendas como seria de esperar pois a novas acções e em grande quantidade a circular, é normal . Agora a volatilidade dest podera diminuir devido a existencia de mais acções . Contudo alerto para os mais negativistas neste titulo.Eu estou moderadamente bull neste titulo. gostava q consolida-se aqui uns dias para depois dar um enorme salto como o fizera no anterior aumento de capital.
vamos ter calma quem esta no titulo , quem não o tem por certo esta com menos dores de cabeça q nos....
Por agora matca 0.42 quem foi ao aumento de capital...ja ganha, ao contrario do mercado
Dinheiro suado da-se + valor...mas se temos a ghalinha de ovos de ouro na mão não a vamos vender por ter posto 1 ovo....
hoje encontra-se suspensa a 0.41/0.42 valor dum minimo.
A manha correu de vendas como seria de esperar pois a novas acções e em grande quantidade a circular, é normal . Agora a volatilidade dest podera diminuir devido a existencia de mais acções . Contudo alerto para os mais negativistas neste titulo.Eu estou moderadamente bull neste titulo. gostava q consolida-se aqui uns dias para depois dar um enorme salto como o fizera no anterior aumento de capital.
vamos ter calma quem esta no titulo , quem não o tem por certo esta com menos dores de cabeça q nos....
Por agora matca 0.42 quem foi ao aumento de capital...ja ganha, ao contrario do mercado
Dinheiro suado da-se + valor...mas se temos a ghalinha de ovos de ouro na mão não a vamos vender por ter posto 1 ovo....
- Registado: 2/12/2002 0:22
Nao creio.
amanha passam a estar em carteira accoes do aumento cap.
graficamente a tendencia é marcadamente NEGATIVA -BEAR.
Puderà haver uma puxada - valorizacao para descarregarem.
hoje houve concerteza puxada para nao aumentar o panico amanha com investidores a cortarem nas perdas.
Ainda por cima esta abaixo e nao quebrou a resistencia dos 0,38.
O perigo é enorme e economia bem como o geral nao està famoso e convem nao ser ganancioso.
amanha passam a estar em carteira accoes do aumento cap.
graficamente a tendencia é marcadamente NEGATIVA -BEAR.
Puderà haver uma puxada - valorizacao para descarregarem.
hoje houve concerteza puxada para nao aumentar o panico amanha com investidores a cortarem nas perdas.
Ainda por cima esta abaixo e nao quebrou a resistencia dos 0,38.
O perigo é enorme e economia bem como o geral nao està famoso e convem nao ser ganancioso.
-
Visitante
não estou a tona de agua., mas....
als esta a responder bem ao resultado do aumento de capital, ficando agora saneada financeiramente.cabe analisar a empresa a nivel de caderno de encomendas e geração de cash-flow, pois a divida agora não existe sendo os result. financeiros insignificantes para o resultado liquido da empresa.
temos uma boa branca hoje a cobrir o aumento de volume na queda c\ diversas velas negrissimas, tera sido o panic sell? a capitulação?
Os sinais conjugam-se para dizer q sim. Mas 1 o dia tem de acabar....depois tirarei conclusões mais lucidas.
Todavia hoje repiro melhor q ontem, mas não estou ainda "salvo"
temos uma boa branca hoje a cobrir o aumento de volume na queda c\ diversas velas negrissimas, tera sido o panic sell? a capitulação?
Os sinais conjugam-se para dizer q sim. Mas 1 o dia tem de acabar....depois tirarei conclusões mais lucidas.
Todavia hoje repiro melhor q ontem, mas não estou ainda "salvo"
e
A l'issue du règlement et de la livraison des actions prévus pour le 13 août 2004, la participation de l'Etat sera de 21,4% du capital.Les actions nouvelles seront admises à la cote demain, 13 août 2004, sur la même ligne que les actions anciennes.Si l'on considérait que ces opérations avaient pu être réalisées au 31 mars 2004, les fonds propres d'Alstom auraient alors été de 2,146 milliards d'euros et sa dette économique de 1,651 milliard d'euros, soit un ratio de dette sur fonds propres de 77%. Compte tenu des augmentations de capital et des compensations de créances qu'elles entraînent, la capitalisation, la dette d'Alstom et son échéancier seront modifiés
No dia 13 tens as acções em carteira
No dia 13 tens as acções em carteira
fresquinha
Alstom a présenté jeudi les résultats de ses opérations de recapitalisation qui ont pris fin le 30 juillet dernier.La première augmentation de capital avec droit préférentiel de souscription a été sur-souscrite; les demandes se sont élevées à environ 115% des actions offertes. Le produit de cette augmentation de capital s'élève à 1,508 milliard d'euros, dont 1,277 milliard d'euros en espèces et 231,22 millions d'euros par compensation de créances.
La seconde augmentation de capital était réservée à certains prêteurs qui avaient ainsi la possibilité de convertir leurs créances en actions au prix de 0,50 euro par action. Cette seconde augmentation de capital a été souscrite à hauteur d'environ 38%, pour un produit de 240 millions d'euros.Le montant total des augmentations de capital atteint donc 1,748 milliard d'euros.
La seconde augmentation de capital était réservée à certains prêteurs qui avaient ainsi la possibilité de convertir leurs créances en actions au prix de 0,50 euro par action. Cette seconde augmentation de capital a été souscrite à hauteur d'environ 38%, pour un produit de 240 millions d'euros.Le montant total des augmentations de capital atteint donc 1,748 milliard d'euros.
Sobre ALSTOM
Antes de ir de ferias a ALSTOM cotava 0,47-0,50.
Aconteceu algo para desvalorizar assim?
abraco
Aconteceu algo para desvalorizar assim?
abraco
Trend is your friend
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
a ver vamos
Cercle Finance) - Alstom a publié jeudi, conformément aux obligations légales, sa position de trésorerie à court terme au 30 juin 2004 auprès de l'AMF (Autorité des Marchés Financiers) et de la SEC (Securities and Exchange Commission). A cette date, la situation de trésorerie du groupe est négative à hauteur de -150 millions d'euros. Le déficit s'est néanmoins réduit par rapport à celui de -170 millions d'euros constaté au 31 mars 2004, et celui de -1280 millions d'euros du 31 décembre 2003.
Le fabricant d'infrastructures dans les domaines de l'énergie et du transport explique cependant qu''on ne peut évidemment pas déduire de l'évolution trimestrielle de la trésorerie court terme l'évolution trimestrielle du cash flow libre du groupe'. Alstom précise d'ailleurs 'à toute fins utiles' que son cash flow libre devrait être d'environ 400 millions d'euros pour l'ensemble de l'exercice 2004/05.
Rappelons que la période de souscription à l'augmentation de capital du groupe s'est achevée le 30 juillet. Le règlement/livraison et la cotation de actions nouvelles sont prévus le 13 août.
Le fabricant d'infrastructures dans les domaines de l'énergie et du transport explique cependant qu''on ne peut évidemment pas déduire de l'évolution trimestrielle de la trésorerie court terme l'évolution trimestrielle du cash flow libre du groupe'. Alstom précise d'ailleurs 'à toute fins utiles' que son cash flow libre devrait être d'environ 400 millions d'euros pour l'ensemble de l'exercice 2004/05.
Rappelons que la période de souscription à l'augmentation de capital du groupe s'est achevée le 30 juillet. Le règlement/livraison et la cotation de actions nouvelles sont prévus le 13 août.
subida
no inicio do mes de setembro talvez tenha uma boa surpresa diria 0.55(este valor é um mero palpite), mas estou confiante a nivel de fundamentais caso o aumento de capital seja um verdadeiro sucesso(foi enorme este aumento de capital)
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], boavista, dragom, drcentimo, latbal, m-m, malakas, OCTAMA, PacoNasssa, Phil2014, smog63, trilhos2006 e 265 visitantes