Página 1 de 1

Enviado:
4/8/2004 16:26
por nunofaustino
Tinha as mesmas linhas do que tu no gráfico, mas qdo olhei para o teu gráfico vi que os máximos são cada vez menores e os mínimos cada vez maiores...
será mais um triângulo?
Um abraço
nuno

Enviado:
4/8/2004 16:26
por Touro
Quando falo em 'apreveitar as ocilações' estou a referir-me a entradas junto ao suporte (3,71-3,75 EUR) com 'stop'.
Para Touro

Enviado:
4/8/2004 15:59
por valves
Essa pode ser uma estratégia nesta fase do campeonato bastante arriscada ... especialmente quando não se tem as redeas do jogo ... lá mais para a frente pode ser mais seguro ...
Um abraço
Vasco

Enviado:
4/8/2004 15:58
por TRSM
TRSM

Enviado:
4/8/2004 15:31
por Touro
Neste momento o que se pode dizer em relação à MCP é que dede que entrou no mercado tem estado a lateralizar num range bastante alargado, entre os 4,4 e os 3,75 euros.
Uma estratégia é tentar apanhar as oscilações dentro do 'trading range', mas a meu ver já é tarde para apanhar o actual 'swing' de alta.
Se passar os 4,4 euros fica aberto o caminho para novas subidas.
As brincadeiras com a MCP

Enviado:
4/8/2004 15:12
por valves
Esta MCP parte -me todo alguem anda a tocar harmonio com a MCP para ver se no meio come mais uns Patos. Acho que da MCP no curto Prazo só se aproveitam as meninas dos Morangos com acucar


Enviado:
3/8/2004 19:08
por TRSM
A empresa de media prolongou os ganhos de ontem e somou mais 4,22% para os 4,20 euros, beneficiando de recomendações positivas de analistas e de conquista de mais audiências, por parte da TVI, no «prime time», que é o período mais rentável para as televisões
Comentário se possível !

Enviado:
2/8/2004 17:03
por sol
Estou a gostar do gráfico. Agradecia um comentário técnico ao mesmo.
Estou a pensar muito seriamente uma entrada no título, mas considero-o de risco elevado, pouco liquido, e muito expeculativo, não sei até que ponto está opinião tem alguma razão de ser.
Mas ao mesmo tempo penso que o facto de ter fechado acima dos 4 euros lhe dá alguma consistência e potencial para voos mais altos.
No fundo tenho um misto de sentimentos em relação a este título.
Vou acompanhar a abertura amanhã e fico a aguardar mais alguma luz que possa surgir, nalguns comentários de participações no fórum....
sol
MCP actualizado

Enviado:
2/8/2004 16:02
por TRSM
Santander atribui preço-alvo de 6 euros à Media Capital e sobe previsões resultados
O Santander emitiu uma recomendação de «comprar» para as acções da Media Capital, com um preço–alvo de 6 euros – que representa um potencial de valorização de 50% - e decidiu rever em alta as previsões de resultados para a empresa que controla a TVI, devido aos resultados «muito fortes» do segundo trimestre.
O Santander emitiu uma recomendação de «comprar» para as acções da Media Capital, com um preço–alvo de 6 euros – que representa um potencial de valorização de 50% - e decidiu rever em alta as previsões de resultados para a empresa que controla a TVI, devido aos resultados «muito fortes» do segundo trimestre.
Num estudo da semana passada o analista Manuel Preto, do Santander, refere que a Media Capital [Cot] apresentou «resultados muito fortes no segundo trimestre, devido ao crescimento superior ao esperado nas receitas de publicidade».
A mesma fonte destaca ainda a subida das margens de EBITDA nas áreas de negócio de rádio e «outdoors» e o que o crescimento do EBITDA total, em 28%, explica o regresso aos lucros da empresa. A Media Capital teve lucros de 800 mil euros no segundo trimestre, contra prejuízos de 5,7 milhões de euros nos três primeiros meses do ano.
O Santander dá ênfase também à aceleração nas receitas de publicidade no negócio de televisão, apesar de o crescimento ainda ser «muito inferior» ao verificado pela Impresa, o principal rival neste sector.
Depois de analisar os resultados da empresa de Paes do Amaral o Santander decidiu subir as previsões de receitas da Media Capital para a totalidade deste ano, em 5%, enquanto o EBITDA foi revisto em alta de 8%.
Já os lucros de 2004 deverão ficar três vezes superiores às anteriores estimativas. «Acreditamos que a Media Capital tem uma cotação atractiva e mantemos a recomendação de ‘comprar’, acreditamos que o foco no curto prazo vai para a rival Impresa, devido às audiências de televisão», refere a mesma fonte, lembrando que também no «prime time» os números são favoráveis para a empresa que controla a SIC.
Segundo o Santander, a Media Capital vai terminar este ano com lucros de 2,2 milhões de euros, subindo para 7,6 milhões de euros em 2005 e 13,2 milhões de euros no ano posterior.
Nos primeiros seis meses deste ano a SIC teve uma audiência média de 29,4%, abaixo dos 29,8% do período homólogo, mas acima dos 28,5% conseguidos pela TVI.
Na semana passada a JP Morgan iniciou a cobertura das acções da Media Capital com uma recomendação de «outperform» e um preço-alvo de 5 euros. O Credit Suisse First Boston também tem um preço alvo de 5 euros para a Media Capital, enquanto a avaliação do BES é de 5,3 euros por acção.
Hoje, as acções da empresa seguiam a subir 4,16% para os 4,01 euros, ainda abaixo do preço a que foram colocadas em Bolsa, nos 4,35 euros