Nasdaq e Luas cheias
3 mensagens
|Página 1 de 1
Teve piada, essa!
Mas tens uma irmã astróloga? Então vá de começar a colocar aqui mapas astrais para a nossa bolsazinha!!
Vais ver que serão um sucesso no que diz respeito a número de consultas...
Abraço.
Sol Dado
Vais ver que serão um sucesso no que diz respeito a número de consultas...

Abraço.
Sol Dado
- Registado: 8/11/2002 8:29
Mas então se estamos em lua cheia ...
...supostamente deveriamos estar a subir
, não me digas que vamos ter mais subidas , ai o boné ....
, é que eu já tou curto , pouco mas tou .
Por outro lado essa história das luas e astrologia é mais com a minha irmãzita que modestia á parte é uma excelente astróloga , mas não faça eu o meu trabalhinho de casa e vá confiar nos mapas dela e bem feito estava
A titulo de curiosidade , sabias que alguns ourives esperam pelas luas cheias para fazerem a fundição do ouro , ... dizem que fica mais macio he he he
Abraço
Millhouse

Por outro lado essa história das luas e astrologia é mais com a minha irmãzita que modestia á parte é uma excelente astróloga , mas não faça eu o meu trabalhinho de casa e vá confiar nos mapas dela e bem feito estava

A titulo de curiosidade , sabias que alguns ourives esperam pelas luas cheias para fazerem a fundição do ouro , ... dizem que fica mais macio he he he
Abraço
Millhouse
Nasdaq e Luas cheias
Vão perdoar-me, mas hoje estou mais para isto...
Quer-me parecer que para Touro Bill só resta mesmo a esperança que a Lua cheia seduza outra vez o Nasdaq...
(mais informação aqui)

Quer-me parecer que para Touro Bill só resta mesmo a esperança que a Lua cheia seduza outra vez o Nasdaq...
(mais informação aqui)
- Anexos
-
- luas.jpg (277.63 KiB) Visualizado 826 vezes
- Registado: 8/11/2002 8:29
3 mensagens
|Página 1 de 1