BCP e EDP - Quo vadis
12 mensagens
|Página 1 de 1
AC
Não, o problema deste mercado é que do PSI20 há uma série de empresas cotadas que têm participações cruzadas entre elas.
Ainda não me esqueci da novela PTI/SONAE/SEMAPA/CGD/BPI/..............
Agora BCP/EDP/CGD.....
Amanhã serão outras novelas mas sempre os mesmos protagonistas.
É como na TVI em que a Sofia Alves e Fernanda Serrano aparecem em todos os foletins a fazerem sempre os mesmos papeis, ou da ceguinha ou da desgraçadinha...... Enfim, haja paciência.
Ainda não me esqueci da novela PTI/SONAE/SEMAPA/CGD/BPI/..............
Agora BCP/EDP/CGD.....
Amanhã serão outras novelas mas sempre os mesmos protagonistas.
É como na TVI em que a Sofia Alves e Fernanda Serrano aparecem em todos os foletins a fazerem sempre os mesmos papeis, ou da ceguinha ou da desgraçadinha...... Enfim, haja paciência.
Re: Para JCS
valves Escreveu:Acho que o BCP só se endireita quando fores para o conselho de Administração ...![]()
![]()
Um grande Abraço
Vasco

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Re: Estimado Bertinho
valves Escreveu:A questão é que houve um factor endogeno a baralhar as contas que faz com que de repente o BCP tenha caído ... é o que acontece quando os bancos querem á força serem conglomerados quando entram com participações estratégicas em empresas cotadas ... É como se eu agora de repente alem de trader me dedicasse também a ser electrecista ... percebe tem tudo a ver não tem ???![]()
Boas. Daí eu ter referido ontem num outro post que preferiria que o BCP não acompanhasse o AC. Entre o que eu acho e o que o Jardim Gonçalves acha vai uma distânciazita... (pouca! mas vai...

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Estimado Bertinho
A questão é que houve um factor endogeno a baralhar as contas que faz com que de repente o BCP tenha caído ... é o que acontece quando os bancos querem á força serem conglomerados quando entram com participações estratégicas em empresas cotadas ... É como se eu agora de repente alem de trader me dedicasse também a ser electrecista ... percebe tem tudo a ver não tem ???

Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Eheh está tudo em análise
. Pelo menos a minha espectativa do €1,75 aguentar não se verificou
(houve um despejo de 3.500.000 logo pela manha que deu cabo da compra toda e levou a cotação aos €1,72).
Cumprimentos
JCS

Cumprimentos
JCS
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Re: BCP e EDP - Quo vadis
Tiago Escreveu:Isto está lindo!!!
Quais são os próximos grandes suportes?
Tks. Cpmts,
Tiago
Eu diria que já estão mesmo em cima de zonas de suporte relevantes que podem muito bem vir a ser ultrapassadas, ou talvez não....é que tb há compradores e dos bons. Se fecharem nos mínimos, então ficarei um pouco mais inclinado para quedas no(s)próximo(s) dia(s).
Por outro lado, parece-me que no caso da EDP tem havido algum pânico vendedor.
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Estimado Tiago, no tópico com os diversos gráficos actualizados pode encontrar aquelas que considero as principais referências.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
BCP e EDP - Quo vadis
Isto está lindo!!!
Tks. Cpmts,
Tiago
Tks. Cpmts,
Tiago
-
Tiago
12 mensagens
|Página 1 de 1