Página 1 de 1

MensagemEnviado: 20/12/2002 22:14
por Pata-Hari
LOL, ó cook, acontece a todos.... viste a mina ptc que tb não caía, chata da tipa? pois, fui vender ontem porque sabia que ontem ou hoje teria que vender (férias)... e claro que hoje deu um tombalhão. E já fui muito pior... houve alturas em que me auto-denominava o anti-cristo da bolsa................................................ era lindo...!

indicador de entrada em warrants

MensagemEnviado: 20/12/2002 20:33
por Kooc
descobri o melhor indicador (contrário) para entrada em warrants do DAX.

EU :cry:

Comprei uns puts dia 12, no dia seguinte no mid point de uma vela negra. Passou por lá, sem pedir dizer ai, e estive alguns dias com o coração na mão. deixei uma ordem de venda no sistema, para um valor proximo dop suporte dos 3000. Vendi-os(em casa) e o rapaz DAX, vai quase aos 2900 :cry:

Entrei ontem com call, para aproveitar a puxada do fecho de futuros. Como não saía do sitio, às 16.10, para não os levar para fim de semana, vendi-os(com um lucro miserável).

Pensei

Tudo o que não sobe cai, não sai do sitio, vai fechar abaixo do suporte...vai de entrar em puts...o "#$%& do DAX, nesse preciso momento vem por aí acima e fecha acima da resistencia/suporte



Portanto aviso a comunidade que a partir de agora quando for entrar em warrants DAX, aviso que é para vocês fugirem



cumps

cook