Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

MDC - TRSM, Marco...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 28/7/2004 16:37

No essencial concordo com o TRSM. O histórico é pequeno e portanto a informação fornecida pelo gráfico limitada.

Os 3.71€ constituem ainda assim das melhores referências porque trata-se do mínimo histórico da Média Capital que se encontra, no sua curta historia em Bolsa, a lateralizar.

Nestas situações a estratégia habitual é comprar junto do suporte e colocar um stop relativamente apertado. Nestas circunstâncias é um trade algo arriscado mas cujas perdas podem ser limitadas. Fica ao critério do «freguês».

Pessoalmente é sabido que não sou dos maiores apreciadores deste tipo de estratégia. Prefiro entrar com segurança e em condições de mercado favoráveis...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por TRSM » 28/7/2004 15:38

Poder pode, mas não deixa de ser apena um minimo historico muito recente.

Risco elevado na minha opinião
Anexos
mcp.png
mcp.png (9.87 KiB) Visualizado 194 vezes
mcp.png
mcp.png (9.87 KiB) Visualizado 193 vezes

Registado: 5/11/2002 11:30

MDC - TRSM, Marco...

por MSM » 28/7/2004 15:34

Alguém me poderia colocar um gráfico actualizado da MDC. Pareçe-me que a zona dos 3.71 pode ser um bom ponto de entrada. Opiniões?
Desde já agradeço
MSM

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bar38, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, smog63 e 127 visitantes