Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

corrupção entre firmas de advogados, ministros e jornalistas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 28/7/2004 15:05

seria pena ter mais um tópico para trancar, não seria?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Batatoon » 28/7/2004 15:03

Eu sou Engenheiro Informático.
Batatoon

por valves » 28/7/2004 15:01

Obrigado Batatton e acredito piamente na maneira como escreveu essa palavra sordida - voces na advocacia estão mais bem familiarizadas com ela. Para mim basta -me a matemática para viver.

Cumpts

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Batatoon » 28/7/2004 14:57

Chular e chutar não têm x.
Batatoon

por valves » 28/7/2004 12:37

Carissimo Palhaço Batatoon estive 5 minutos a pensar se lhe havia de responder mas pronto aqui vai a resposta :

O meu objectivo quando entro neste forum não é dizer coisas basicas ou fazer grande estiradas a mim preocupa -me o rigor e a verdade do que escrevo.
Que os escritorios tem fama e também proveito de xularem os putos que entram fazendo -os estar uns meses lá a fazer um trabalho de borla para os senhores advogados comprarem palacetes no centro de Lisboa
por centenas de milhares de contos isto não é basico nem complexo é VERDADE e depois xutam -nos para a Rua para irem á vida embora com o estranho conforto de lhes dar curriculo. que eu saiba o curriculo não é propriamente algo comestivel as pessoas precisam de dinheiro para comer e constituir familia.
2 - Diz o amigo palhaço o seguinte :

que as sociedades de Advogados são ainda hoje em Portugal a única forma que existe de dar carreira a um recém licenciado da Universidade que não tenha um pai pronto a meter umas cunhas