Ora aqui está a confiança a voltar aos mercados!!!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Salvé Alberto Luis
Boa noite
Caro Alberto Luis, não ligue a esses invejosos.
Aproveito para parabenizar as suas análises técnicas tão comentadas nos corredores das grandes corretoras em Wall Street.
Um abraço e um valente bem aja
Caro Alberto Luis, não ligue a esses invejosos.
Aproveito para parabenizar as suas análises técnicas tão comentadas nos corredores das grandes corretoras em Wall Street.
Um abraço e um valente bem aja

-
Temos pão para malucos
Amigo bertoluci,
Penso que está com dificuldades em interpretar correctamente o que está escrito... Ora leia lá outra vez de forma imparcial.
Para ajudar à sua imparcialidade, posso dizer-lhe que estou maioritariamente longo neste momento, e como tal, só tenho a ganhar com as subidas.
Penso que está com dificuldades em interpretar correctamente o que está escrito... Ora leia lá outra vez de forma imparcial.
Para ajudar à sua imparcialidade, posso dizer-lhe que estou maioritariamente longo neste momento, e como tal, só tenho a ganhar com as subidas.
-
caracoleta-rosa-vivo
A única tendência ascendente que existe nos principais mercados é a de Longo-prazo. A de curto prazo é claramente descendente e a de médio prazo é lateral-descendende.
Já a probabilidade de evolução no curto-prazo, é outra coisa completamente diferente, e um swing em alta é bem provável e talvez já tenha começado hoje.
Já a probabilidade de evolução no curto-prazo, é outra coisa completamente diferente, e um swing em alta é bem provável e talvez já tenha começado hoje.
-
caracoleta-rosa-vivo
Ora aqui está a confiança a voltar aos mercados!!!
Será que ainda haverá a esta hora quem defenda as Tendências marcadamente descendentes?
Nasdaq e Dow a subir mais de 1%, nada mau... e com o Dow acima dos 10000 pontos...
O mês de agosto promete..
Abrços e bons negócios
Nasdaq e Dow a subir mais de 1%, nada mau... e com o Dow acima dos 10000 pontos...
O mês de agosto promete..
Abrços e bons negócios
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Mar58 e 117 visitantes