Olha, a patinha já voltou de férias ou terá ela escrito esta resposta estando deitada à beira da piscina de um, quiçá, hotel Ritz algures nas Caraibas com aqueles empregados por detrás abanando aqueles leques gigantes....
A mistura dos 3 time frames não é muito complicada, não se pode é negociar os 3 ao mesmo tempo, isto sim, pode produzir efeitos não muito saudaveis
Por exemplo, fazes uma ronda a todos os constituintes do PSI20 aos fins de semana. O 1º time frame a ser visionado será, neste caso, o Weekly. Seguidamente se irá ver o Daily.
Se o Weekly apresentar uma tendencia de queda e o Daily uma tendencia de subida, então é de esperar que possamos assitir a um movimento counter trend no Weekly, aproveitando assim o subida do Daily para encontrar o setup ideal de venda (short).
Naturalmente que podemos adoptar aqui outro sistema. Se os anteriores rallies no Daily mostrarem boas amplitudes, podemos acompanhar o rallie, comprando-o, mas sabendo de antemão que o trend principal é de queda. Como tal, este tipo de trade deverá ter targets definidos, ou seja, se os anteriores rallie produziram amplitudes de 5%, então deveremos fechar a nossa posição no caso desses 5% serem atingidos. Novamente, aqui, podemos adoptar outro sistema, fechamos parte da nossa posição nesses 5% de rallie mas deixamos uma parte a acompanhar o rallie em caso deste continuar, adoptando aqui, depois, um sistema de trailing stop para essa mesma posição.
Como se pode ver, as possibilidades são imensas e só mesmo testando-as no mercado se pode conseguir optimizar depois este tipo de leitura.

Se se compra/vende porque um valor semanal foi quebrado então será esse mesmo grafico semanal que ditará o valor de fecho da posição, podendo ser utilizado o diario para encontrar um valor mais exacto de fecho ou mesmo o intradiario.

Se se compra/vende porque um valor diario foi quebrado então será esse mesmo grafico diario que ditará o valor de fecho da posição, podendo ser utilizado o intradiario para encontrar um valor mais exacto de fecho.
O importante é encontrar uma especie de sistematização neste tipo de leitura. Começar sempre pelo time frame mais longo e ir descendo.
Quanto maior for o nosso espaço temporal de negociação melhor resultados terá este tipo de "sistema".
Não sei se viste o meu gráfico semanal da PTC com a contagem das ondas (podes encontrar nas Colheradas) mas este é um bom exemplo de como uma leitura de médio prazo nos pode manter dentro de um up trend como também nos pode fazer sair precisamente a tempo de uma inversão de tendencia
um abraço
arnie