NASDAQ 100 - Para mais tarde recordar.
1 Mensagem
|Página 1 de 1
NASDAQ 100 - Para mais tarde recordar.
Após o movimento em alta de junho, que levou a que acontecesse um corte em alta de uma linha de tendência de médio prazo, descendente - tendo eu aqui vindo assinalar o facto e "decretando" o desejado reínicio da tendência de alta, venho hoje realçar a possibilidade de ser confrontado com uma situação diametralmente oposta. Ou seja , hoje , pela 1ª vez em mais de ano e meio , poder-se-á assistir ao corte em baixa da linha de tendencia de longo prazo, que balizou toda a subida. Por consequência deveria "decretar " o regresso ao Bear Market. Mas não o faço, embora possa considerar essa possibilidade. No entanto torna-se claro que em perídos de lateralização, as resistências e suportes horizontais, merecem bem mais credibilidade que as linhas de tendência. Daí que ,por enquanto ,tal corte a se verificar, será mais uma simples curiosidade. Merecendo para mim, bem mais atenção o suporte dos 1370. Aí sim, um corte em baixa deixar-me-ía a repensar a situação. No entretanto , considero a tendência de curto prazo , descendente, com target nos 1370.
Bons negócios.
Fan do Cinzento
Bons negócios.
Fan do Cinzento
- Anexos
-
- NDXC.png (31.55 KiB) Visualizado 175 vezes
-
- NDXL.png (34.99 KiB) Visualizado 171 vezes
-
Fan do Cinzento
1 Mensagem