Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Jose Manuel...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Flying Turtle » 14/7/2004 11:02

Posso estar enganado mas para mim a não passagem no PE é uma questão meramente académica, uma vez que o veto do PSE ao agora JB (ex DB) implicaria um veto do PPE ao Javier Solana e a quebra do "gentlemen's agreement" sobre a rotatividade da presidência do PE.

Não creio que tal aconteça sinceramente, até porque o JB teve o voto unânime no Conselho e se o PSE tentasse vetar a escolha o PPE seguramente não facilitaria a vida ao próximo candidato.

Veremos, claro, mas sinceramente não acredito em ondas por esse lado. O discurso público do PSE destina-se apenas a valorizar o seu posicionamento, nada mais.

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por sensato » 13/7/2004 23:18

Não haverá quaisquer consequências p/o PSD uma vez que, na m/opinião, o cidadão português candidato a Presidente da Comissão Europeia vai passar facilmente o teste do Parlamento Europeu.

Estamos perante um diplomata experiente e que vai dignifcar a União Europeia e o n/País.

Registado: 6/4/2004 1:11

Oh!

por Porfiro » 13/7/2004 23:16

Para o PSD seria neutro ou quase , o impacto mas para a oposição seria positivo para Alegres corações
Porfiro

Jose Manuel...

por O Rei das Ondas » 13/7/2004 23:06

...Barroso em grandes dificuldades!
A situação presente, segundo a correlação das "forças" envolvidas, dão um não empossamento do cargo. O texto è claro, considerando um " quebrar" da "corda" visando a água de um poço!
...
A leitura presente, segundo o meu Oráculo.
R.d.O

( Que consequências para o Psd?)

Registado: 5/11/2002 12:03

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gioes, Google [Bot], mjcsreis, Tosta mista, Woman_Trader e 399 visitantes