Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Millennium BCP - Maior banco nacional (segundo Tier I)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

algumas das empresas falidas....

por Scubawarrior » 13/7/2004 16:45

...nos states tiveram ratios em revistas muito bons, com os presidentes a serem considerados homens do ano....etc.

Ora a publicidade está em baixo, e as revistas precisam de receitas...enfim.

As empresas que nao precisam de publicidade são realmente as boas penso e essas ás vezes são as menos faladas pelas revistas.

Cada um julgue por si, mas o mercado tem sempre razão e se o Banco é assim tão bom nao sei pq nao est´a pelo menos ao valor do barrtee aos particulares.

quanto a parte financeira meus amigos acho que não é comparavel com a CGD, basta ver o passivo(BCP maior passivo de banca em Portugal-corrija me alguém se estou errado) de um e as contas de outro.

Na bolsa para especular acho neste momento um bom papel. Mas já esteve mais apetecivel há uns dias.

cumps
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

por JCS » 13/7/2004 13:03

Boas Valves. A noticia refere-se aos rácios de capital (solidez financeira), e aí é o melhor banco português. No resto também acho que seja :mrgreen: 8-), mas é uma mera opinião pessoal...

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por valves » 13/7/2004 12:58

Carissimo JCS olhe que nem sempre o maior significa o melhor ... mas em todo o caso acho que se o BCP efectivamente implementar as medidas que preconiza então sim parece que estamos no bom caminho ...

Cumpts

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Millennium BCP - Maior banco nacional (segundo Tier I)

por JCS » 13/7/2004 12:34

The Banker classifica Millennium bcp como maior banco português

A revista The Banker, uma publicação do Financial Times Business, acaba de divulgar na sua edição de Julho a lista dos 1000 maiores Bancos mundiais.

2004/07/09

"A revista The Banker, uma publicação do Financial Times Business, acaba de divulgar na sua edição de Julho a lista dos 1000 maiores Bancos mundiais, na qual o Millennium bcp, classificado em 105º lugar em Tier I Capital, surge como o maior Banco em Portugal.

O ranking da revista The Banker baseou-se no rácio de capital tier one(1) tal como definido pelo Bank for International Settlements (BIS) e incidiu sobre os balanços apresentados pelos Bancos no final de 2003.

A selecção da revista The Banker premeia a excelência entre as instituições que lideram mundialmente a Banca Comercial, reflectindo o reconhecimento da comunidade financeira internacional.

(1) O rácio tier one inclui o capital em acções comuns, reservas declaradas e não declaradas e, no caso de um balanço consolidado, interesses minoritários no capital de entidades participadas que não sejam detidas maioritariamente."

Pelos vistos não há que estar preocupado com os rácios do BCP. O que se diria então dos outros bancos portugueses :wink: ...

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Gioes, Google [Bot], mjcsreis, Tosta mista, Woman_Trader e 351 visitantes