Página 1 de 1

MensagemEnviado: 13/7/2004 23:39
por Visitante
Hoje não se notou nehuma reacção do mercado...será que a baixa liquidez continua a condicionar os mercados ?

MensagemEnviado: 13/7/2004 14:06
por TRSM
TRSM

Cofs

MensagemEnviado: 13/7/2004 13:56
por Visitante
Alguém pode fornecer Cofs PAD? Obrigado

MensagemEnviado: 13/7/2004 9:43
por Visitante
ganham todos, penso eu de que!

Acho saudável

MensagemEnviado: 13/7/2004 0:00
por RMAR
Quem ganha é a PAD

MensagemEnviado: 12/7/2004 23:00
por bluebit
Pararede=BES
BES=Tranquilidade

O investidor a sustentar o investimento. Acham saudavel?

Para quando a apresentação dos resultados?

Boas trades

Grão a grão... ... enche a galinha o papo !!!

MensagemEnviado: 12/7/2004 19:20
por Tiger
:arrow: Aos poucos e poucos, os contratos vão aparecendo e parece que, nos últimos meses, o senhor Paulo Ramos vem conseguindo mudar a imagem de uma ParaRede quase falida, para, esperemos, uma empresa saudável e renovada.
:arrow: Vamos aguardar para ver, qual será o futuro, que vai parecendo promissor...

Cumps. Bons negócios.

P.S. - Saudações, JAOR !!! Todos apreciamos os teus comentários.

PAD e RED ganham + 1 contrato

MensagemEnviado: 12/7/2004 18:05
por Guest
Empresas ganham concurso em consórcio
Reditus e ParaRede vão fazer digitalização das apólices da Tranquilidade
O consórcio constituído pela Reditus e ParaRede foi adjudicado pela Companhia de Seguros Tranquilidade para instalar o projecto de digitalização do arquivo de todas as apólices presentes e futuras dos clientes da seguradora, anunciaram as empresa.


Alexandra Machado
amachado@mediafin.pt


«O projecto denominado ‘Digitalização da Produção’, engloba a solução tecnológica de digitalização, reconhecimento óptico e indexação de dados, assegurada pela Unidade de Products and Systems Integration da ParaRede, sendo a Reditus responsável pela concepção, execução e gestão das operações, a cargo da Unidade de Business Process Outsourcing (BPO) da Redware», esclarecem as companhias em comunicado.

A ParaRede e a Reditus firmaram, no final do ano passado, uma parceria estratégica, para endereçarem conjuntamente os clientes, captando sinergias com essa actuação conjunta. Este é um dos maiores casos visíveis do resultado dessa aliança.

Por isso, Frederico Moreira Rato, presidente da Reditus, citado no comunicado, diz «tratar-se de mais um projecto onde é clara a complementaridade das ofertas da Reditus e da ParaRede, que esteve na base do acordo comercial estabelecido no final do ano passado e que já começou a dar os seus frutos».

A mesma complementaridade foi enfatizada, no mesmo comunicado, pelo presidente da ParaRede. Paulo Ramos diz que «esta é mais uma prova de que a sinergia comercial identificada pelas duas empresas, potencia a elaboração de propostas e soluções que acrescentam valor aos nossos clientes».

O acordo terá a duração mínima de três anos, estando previsto o tratamento de 1,9 milhões de imagens por mês, durante o primeiro ano. O valor do contrato não foi anunciado.