Ajuda sobre PC -off topic
2 mensagens
|Página 1 de 1
Boa tarde,
Existe pois. Vá ao seguinte local no seu disco: C:\Documents and Settings; selecione o seu utilizador. Dentro da pasta referente ao seu utilizador estão lá os Favoritos que lhe interessam. É só guardá-los como qualquer outro documento e posteriormente repô-los no mesmo sítio.
Cumprimentos,
Vítor
Existe pois. Vá ao seguinte local no seu disco: C:\Documents and Settings; selecione o seu utilizador. Dentro da pasta referente ao seu utilizador estão lá os Favoritos que lhe interessam. É só guardá-los como qualquer outro documento e posteriormente repô-los no mesmo sítio.
Cumprimentos,
Vítor
"Sinto que Tania está com uma disposição hostil. Desagrada-lhe que outra coisa, que não ela, me encha. Sabe, pelo próprio calibre da minha excitação, que o seu valor está reduzido a zero. Sabe que esta noite não vim para a fecundar. Sabe que dentro de mim germina qualquer coisa que a destruirá. É de compreensão lenta, mas está a compreender…" Henry Miller, Trópico de Câncer [Livros do Brasil]
Ajuda sobre PC -off topic
Tenho de formatar o meu PC.
Existe alguma forma de fazer back-up dos links que estão gravados nos FAVORITOS?
A intenção é repor os favoritos como estão agora após a formatação.
Obrigado
Abraço
Existe alguma forma de fazer back-up dos links que estão gravados nos FAVORITOS?
A intenção é repor os favoritos como estão agora após a formatação.
Obrigado
Abraço
Trend is your friend
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PMP69 e 196 visitantes