Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda Ameritrade

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Pois, eu tive os mesmos problemas

por Camisa Roxa » 20/12/2002 10:55

Fiz a transferência a partir da CGD e só resultou à segunda porque aquilo é um bocado confuso, mas é assim:

Primeiro abres a conta na Ameritrade, fazes o download dos formulários, preenche-los à mão e envias por fax para os states (fax 001 816 2433769). Escolhe a opção de margin account para poderes shortar acções (minimo 2000 USD); se escolheres margin account tens de dizer que és empregado, indicar morada empregador e indicar valores "bons" para o teu património e rendimento mensal (podes mentir q eles não verificam)

Depois vais à CGD e dizes que queres dar uma ordem de pagamento sobre o estrangeiro (dizes que é para transferir $ para uma corretora no estrangeiro senão ainda pensam q estás a transferir $ de branqueamento de capitais para uma conta off shore ou coisa do género)

Como já deves ter visto nas wiring instructions na página da Ameritrade o banco intermediário é o seguinte: First National Bank of Omaha, 16th and Dodge Streets, Omaha, NE 68102 (a CGD procura o swift nos papeis deles e inserem-no no computador); a conta é 16424641 em nome de Ameritrade, Inc

E, muito importante, deves referir num campo de texto o seguinte: "FOR FURTHER CREDIT TO: "o teu nome" , "o teu número de conta pessoal na Ameritrade"

E isto deve bastar

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2475
Registado: 5/11/2002 11:27
Localização: Leiria

Ajuda Ameritrade

por Gil » 20/12/2002 1:22

Olá a todos,
abri recentemente uma conta na Ameritrade mas estou com dúvidas sobre como efectuar a transferência para lá. Eles dizem que é necessário um banco intermediário dos EUA e um código SWIFT mas eu não estou a ver muito bem como é que vou arranjar isso.
Por acaso não há ninguém aqui que já o tenha feito e me possa ajudar?

Desde já obrigado.
Só há um movimento que consigo prever todos os dias nos gráficos da bolsa... prá frente!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 97
Registado: 4/12/2002 2:26
Localização: Porto!


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], BullDuck, Dragon56, Google [Bot], Goya777, Investbem, karaya75, latbal, Luzemburg, m-m, macau5m, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, smog63, zorro2009 e 223 visitantes