TTY
9 mensagens
|Página 1 de 1
Coca-Cola
Nunca caiu muito desde 2000 e acompanhou as subidas de 2003. Neste momento forma um pequeno triangulo rectangulo e está encostado à sua base. Acredito mais na quebra em baixa que em alta... Mas pode também tentar negociar-se o triangulo, se bem que já está muito apertado e com pouco interesse.
boa noite,
red
boa noite,
red
- Anexos
-
- KO.png (15.15 KiB) Visualizado 461 vezes
Colgate - Palmolive
Eu não sei bem se isto é um triangulo ou uma LT horizontal e uma LT ascendente, ou as duas coisas!... Penso que os triangulos perdem validade se a cotação não quebrar nenhuma das linhas bem antes do vértice... Mas a verdade é que continuam a existir duas LT que valem por si, ou não? Não sei...
Seja como fôr é um triângulo bonito
red
Seja como fôr é um triângulo bonito

red
- Anexos
-
- CL.lp.png (17.25 KiB) Visualizado 469 vezes
-
- CL.png (15.77 KiB) Visualizado 468 vezes
CHKP
Está com uma tendência mais ou menos ascendente desde 2002, bastante acentuada desde 2004. A cotação está suportada por uma LT ascendente, e o trade óbvio é a compra nos 23.5, com ordem de limit buy ou controlando a olho.
red
red
- Anexos
-
- CHKP.png (15.34 KiB) Visualizado 474 vezes
MedImmune
Tantas oportunidades perdidas... esta escapou-me.
Quebrou ontem o seu canal/triangulo em baixa e não está com boa cara. Se fizer um reteste à base do canal nos 23.2, será uma boa oportunidade de short.
Nesse trade talvez seja muito boa ideia usar um stop loss um pouco acima...
red
Quebrou ontem o seu canal/triangulo em baixa e não está com boa cara. Se fizer um reteste à base do canal nos 23.2, será uma boa oportunidade de short.
Nesse trade talvez seja muito boa ideia usar um stop loss um pouco acima...
red
- Anexos
-
- medi.png (14.27 KiB) Visualizado 486 vezes
LMT
A lockheed Martin quebrou em alta um canal descendente largo e está cheia de força. Se quando o swing down dos mercados terminar, a LMT ainda estiver acima do topo do canal, e se não tiver subido muito entretanto, pode ser um bom longo (apesar de não fazer o meu tipo). Stay tunned on LMT.
red
red
- Anexos
-
- LMT.png (16.72 KiB) Visualizado 490 vezes
TTY
Mais um rabisco interessante, da "Eli Lilly & Co"... Que será que eles fazem com este nome?? Who cares...
Tem negociado dentro de um misto de canal afunilado e triangulo muito agudo, que vem de 2002. A cotação aproxima-se da base a grande velocidade, e se der atenção ao sinal stop nos 66, pode ser um bom Longo dentro de alguns dias... Se não conseguir travar a tempo, e cair da ponte, pode dar um bom short.
red

Tem negociado dentro de um misto de canal afunilado e triangulo muito agudo, que vem de 2002. A cotação aproxima-se da base a grande velocidade, e se der atenção ao sinal stop nos 66, pode ser um bom Longo dentro de alguns dias... Se não conseguir travar a tempo, e cair da ponte, pode dar um bom short.
red
- Anexos
-
- LLY_lp.png (17.8 KiB) Visualizado 509 vezes
-
- LLY_cp.png (17.36 KiB) Visualizado 513 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, kknd2, nbms2012, nickforum, paulosantinhoamado, Shimazaki_2, Àlvaro e 167 visitantes