DROOY (g.a)
3 mensagens
|Página 1 de 1
A mim tb me parece uma bandeira em alta...
Embora tivesse comprado a 3.01 e reforçado a 3.60, tenho stop a 4.
Cumps
Scuba
Cumps
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Engraçado
Caro fig
Acho estranho, porque, na minha perspectiva, olho para esse grafico, e parece-me altura de comprar agora que ela está encima da lt ascendente (nao costumo começar a traçar rectas a partir de minimos intraday, mas sim de fechos - que para mim é que contam - é uma mania, e se o fizer, a cotação ainda nao quebrou a lt), a relação risco recompensa aqui parece-me boa - vou comprar (com o devido stoploss na lt que tracei que anda pela casa dos 4.10 - 1% 4,06 - ah a media esta a 4,04)
Alem do mais a "consolidação vearish" que aponta a mim parece-me uma bandeira em alta - acumulação - se vir o grafico diario e nao o que mostra.
o tempo o dirá!
bons negocios
Acho estranho, porque, na minha perspectiva, olho para esse grafico, e parece-me altura de comprar agora que ela está encima da lt ascendente (nao costumo começar a traçar rectas a partir de minimos intraday, mas sim de fechos - que para mim é que contam - é uma mania, e se o fizer, a cotação ainda nao quebrou a lt), a relação risco recompensa aqui parece-me boa - vou comprar (com o devido stoploss na lt que tracei que anda pela casa dos 4.10 - 1% 4,06 - ah a media esta a 4,04)
Alem do mais a "consolidação vearish" que aponta a mim parece-me uma bandeira em alta - acumulação - se vir o grafico diario e nao o que mostra.
o tempo o dirá!
bons negocios
DROOY (g.a)
Tal como afirmei ontem, a subida não fo mais que o reteste, hoje tivemos um dia muito feio, quebramos o suporte ascendente qu aguentou esta subida, para amanhã espero uma abertura nos 4.25/4.30, valores coincidente com o reteste a esta LT ascendente.
Para aqueles que estão longos hoje foi sinal de saída.
fig
Para aqueles que estão longos hoje foi sinal de saída.
fig
- Anexos
-
- DROOY intraday.gif (20.01 KiB) Visualizado 1046 vezes
- Registado: 5/11/2002 1:51
3 mensagens
|Página 1 de 1