Página 1 de 1

Re: impressionante!

MensagemEnviado: 7/7/2004 12:26
por JAS
Anonymous Escreveu:há uma coisa que não consigo perceber muito bem! reparo que tanto na EDP,BCP e outros mas mais estes existem ordens permanentes de pequeno valor (100, 54, ...) constantemente a vender do lado da compra. muitas vezes podiam aproveitar mais um tiket proque o farão?

Não sei onde estás a ver esses dados mas nota que:
- Não sei se por defeito da Euronext ou da progração do ab7 continuamos a ver o erro de "quantidade repetida" na ordem seguinte. E isso muitas vezes é bastante enganador.
- Muitas vezes os tubarões mascaram os cofres. Em vez de 1 ordem de 1M metem 500 ordens de quantidades ridículas e variadas.


Ulisses Escreveu:Já lá vai o tempo em que perdia os movimentos por não ter gasto mais um cêntimo na compra de uma acção.

Por isso sempre me fez muita confusão ver o pessoal discutir comissões que sempre pesaram muito menos que esse cêntimo.
Os grandes negócios de bolsa nunca foram, nem nunca serão, de míseros cêntimos. E isso continua válido mesmo para quem transaccione grandes quantidades.

JAS

MensagemEnviado: 7/7/2004 12:00
por Ulisses Pereira
Eu não sei explicar as atitudes dos outros. O que sei é que eu, pessoalmente, quando negoceio, nunca coloco ordens nos COF`s a preços específicos. Quando compro ou vendo, faço-o de forma a ver satisfeita a minha ordem imediatamente, não correndo o risco de ficar atrás de uma fila enorme de ordens e do preço se mover no sentido que eu previ estando eu de fora da acção.

Já lá vai o tempo em que perdia os movimentos por não ter gasto mais um cêntimo na compra de uma acção.

Um abraço,
Ulisses

MensagemEnviado: 7/7/2004 11:57
por Visitante
ulisses explica-me

impressionante!

MensagemEnviado: 7/7/2004 10:37
por Visitante
há uma coisa que não consigo perceber muito bem! reparo que tanto na EDP,BCP e outros mas mais estes existem ordens permanentes de pequeno valor (100, 54, ...) constantemente a vender do lado da compra. muitas vezes podiam aproveitar mais um tiket proque o farão?

bons negocios