impressionante!
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: impressionante!
Anonymous Escreveu:há uma coisa que não consigo perceber muito bem! reparo que tanto na EDP,BCP e outros mas mais estes existem ordens permanentes de pequeno valor (100, 54, ...) constantemente a vender do lado da compra. muitas vezes podiam aproveitar mais um tiket proque o farão?
Não sei onde estás a ver esses dados mas nota que:
- Não sei se por defeito da Euronext ou da progração do ab7 continuamos a ver o erro de "quantidade repetida" na ordem seguinte. E isso muitas vezes é bastante enganador.
- Muitas vezes os tubarões mascaram os cofres. Em vez de 1 ordem de 1M metem 500 ordens de quantidades ridículas e variadas.
Ulisses Escreveu:Já lá vai o tempo em que perdia os movimentos por não ter gasto mais um cêntimo na compra de uma acção.
Por isso sempre me fez muita confusão ver o pessoal discutir comissões que sempre pesaram muito menos que esse cêntimo.
Os grandes negócios de bolsa nunca foram, nem nunca serão, de míseros cêntimos. E isso continua válido mesmo para quem transaccione grandes quantidades.
JAS
Eu não sei explicar as atitudes dos outros. O que sei é que eu, pessoalmente, quando negoceio, nunca coloco ordens nos COF`s a preços específicos. Quando compro ou vendo, faço-o de forma a ver satisfeita a minha ordem imediatamente, não correndo o risco de ficar atrás de uma fila enorme de ordens e do preço se mover no sentido que eu previ estando eu de fora da acção.
Já lá vai o tempo em que perdia os movimentos por não ter gasto mais um cêntimo na compra de uma acção.
Um abraço,
Ulisses
Já lá vai o tempo em que perdia os movimentos por não ter gasto mais um cêntimo na compra de uma acção.
Um abraço,
Ulisses
impressionante!
há uma coisa que não consigo perceber muito bem! reparo que tanto na EDP,BCP e outros mas mais estes existem ordens permanentes de pequeno valor (100, 54, ...) constantemente a vender do lado da compra. muitas vezes podiam aproveitar mais um tiket proque o farão?
bons negocios
bons negocios
-
Visitante
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, kknd2, nbms2012, nickforum, paulosantinhoamado, Shimazaki_2, Àlvaro e 171 visitantes